ta ae galera, "dps de uma luta perigosa e incessante com um cave rat.. o lvl 40 do Tatu, Valoria agora tem seu Rooker lvl 40, boaaaaaaaaaa cara, naum eh pra qualquer um, :thumb:
http://img139.echo.cx/img139/9413/ta...dolvl409kq.jpg
Versão Imprimível
ta ae galera, "dps de uma luta perigosa e incessante com um cave rat.. o lvl 40 do Tatu, Valoria agora tem seu Rooker lvl 40, boaaaaaaaaaa cara, naum eh pra qualquer um, :thumb:
http://img139.echo.cx/img139/9413/ta...dolvl409kq.jpg
OMG...assim vc vai encostar realmente nos caras ^^ parabéns mesmo Tatu......hehehe ainda bem que eu fiz a enquete pq ja ja as coisas vão ferver......seria legal se tivesse a spike sword para evoluir duas vezes mais rápido......mais como não tem então teremos que esperar as apostas ;)Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
AEW "TATU" EU E TU HOJE HEM :riso: Parabéns :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
40 pro cê e 45 pra mim :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:553: :553: :553: :553:
Go go go go go go vamus lah logo logo fico free 14 dias :eek:
SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:
lol, heheheheh q animação, GRATZ Sporro :thumb: (deve ta jogando pra kct ae neh ehhehehe) 2 marcas importantes no mesmo dia q massaaaaaaaaaa :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Sporro
Olá, pessoal!
Antes de tudo, parabéns ao Sporro, e principalmente ao Tatu do Acabado, que atingiu a dificílima marca do Level 40.
Vocês não se cansam, não? :riso:
Estou um pouco sumido graças ao meu Modem, que sofreu uma "pequena" descarga elétrica neste feriadão e não quis mais funcionar.
Levei-o para o conserto, e estou usando o computador da Universidade.
Enquanto não estou no conforto da minha casa, digo apenas:
<Ranking Atualizado>
ahuahuahuhua parabens caras vc sporro e tatuacabadu gratz pela marca de 45 e 40 uhhuhuhu br na area gratz :cool:
é percebi ^^ 3 dias sem o Locke é de deixar o queixo caido e olhe lá o meu ranking também! e outra ainda bem que cada dia aqui o fórum vem crescendo cada vez mais pessoas se interessando e lendo sobre nós ;)Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
vo faze uma nova lista, mas com os caras de um unico mundo, mythera, sabe pq, pq eu to no rank de rook mythera se naum me engano falow, ou vc faz uma nova, ou eu faço uma nova!!!
Estou vendo que esse ranking se incluir todos brazukas com lvl 30+ vai ficar muito extenso. Até eu já cheguei lá, amanhã estarei no 31 :riso: . Daqui a pouco o Locke vai ter que fazer uma relação somente dos com 35+. Parabéns para todos aí :) .
[ ]'s
OMG....level 30 já ? por isso que eu escrevi uma parte assim: ranking não é nada, pq eu mesmo sabia que tinha brasileiros vindo em massa para rook......e eu vi que era em Celesta mesmo e o outro eu não mi lembro mais também é brasileiro ^___^
pelo menos ta mostrando que brasileiro a cada diavem se interessando em rook........
Mais um Rooker entrando no Ranking: nosso fiel usuário Wilkle. :)
Boa sorte nestas contínuas evoluções, rapaz! ;)
<Ranking Atualizado>
tipo, acho q "infelizmente" vc tem q tirar a descriçao da lanita do ranking e colocar a do Wikle :rolleyes:Citação:
eheheh Welcome back :PCitação:
Postado originalmente por Rubaoocara
Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
Boa "IPA" Tava com saudades de ti :biglaugh: :biggthump :biglaugh:
Agora eh upar upar upar e upar :biglaugh: :biggrinbo :biglaugh:
SpOrro "O Tiuzaum do Tibia" :rock:
Meu deus não sabia que o Sporro tava nos fórum :O
Agora só falta o Gauss pra dar o seu ponto de vista XP
E a net do jeito q tah... meu Nervozo Brabo não vai entrar nesses tops nunca.
@Sporro,
Leu a proposta de update que eu fiz? Sugere uma quest de Energy Ring para os Rookers. O que vc fazia com uma BP de E-Rings em rook? (mana shield... vc deve ter mais de 200 mana...)
Flws
Deixa os Léveis 30+ lá no cantinho, né? Adoro a menina! :PCitação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
Parabéns ao Wilkle e ao Tatu Acabado, os incansáveis que não param de evoluir. :cool:
<Ranking Atualizado>
AEWW GALERA DE ROOK :biglaugh:
GRAAAAAAAAAATZZZZZZZZZZ Wilkle e Tatu :enaccord1 :enaccord1
Vamus lah Tchurminha upandu :biglaugh: :biggrinbo :biglaugh:
E lah vou eu tambem aproveitandu minha ultima semana de Premy pra upar rapidinhu :riso:
46
:553: :553: :553: :553: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
GRATZ!!!! :D
é o fenômeno!! quando pegar level 50 vou pedir 1 autógrafo lá em chimera... ;)Citação:
Sporro é assustador. Logo ultrapassará a Lady-Kayley. O Payton não vai gostar. :cool:
E eu aqui, agonizando sem poder jogar Tibia... :triste:
De qualquer forma:
<Ranking Atualizado>
hauahahauhahuaaha bem feito! =p assim eu aproveito quando eu tiver minha p.a e passo do meu ídolo!!!Citação:
Sporro é impossivel de passar. :PCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Gudias e aew blz :PCitação:
Postado originalmente por Gudias
O que o "Dax Ninja" quis dizer eh que com a P.A. ele vai passar o idolo dele
que eh o "Locke" que no momento ta parado por estar com problemas no PC.
e naum eu "SpOrrO". Mas mesmo se fosse eu naum fique chateadu pois eu
também naum vou ficar; o que queru ver saum os Brasileiros UPAR. hehehehe
que rima hem :biglaugh:
SpOrrO "O Tiuzaum do tibia" :rock:
auhauhahuahuuahua estou dando tanta risada agora...... bom eu tinha visto o cara mais os 2 estão certo ou melhor vc sporro ta certo, pq eu tava me referindo ao Locke Chere cole mais vc também ja é um grande idolo para mim só de esta no ranking como qualquer pessoa......... mais logo logo eu passo vcs sim, isso é o de menos só não vou conseguir pegar o sunrise no level 100 só irei pegar ele de jeit quando ele tiver level 110 por ae.........mais por enquanto eu conto com vcs ^^ ainda bem que vc (Sporro) ja esta quase alcançando a mina que o locke citou... e cuidado pro o Phaton não ficar bravo ai ele vai querer ser seu rival também...... ai o Sunrise vai ficar dando risada sobre seu alcance e sua vontade de jogar em rook também em poucos anos! ;)Citação:
Caros amigos Rookers, Locke e Dax Ninja blz
Eu naum me vejo nem como um fenômeno e nem como assustador, pois meu char o SpOrrO foi criado em meados de Julho/2004 de lá pra ca saum vários meses de jogo para chegar no level que estou; acho que eh super normal pois como a maior parte de vcs sabem que 90% das vezes jogo a noite quando volto do escritório e pego dependendo do dia e do cansaço de 8.000 á 13.000 xp durante a semana. Assustador foi o nosso amigo Rooker o "Ninja Trovador" que pegou level 30 em um mês ele sim eh um fenômeno assustador :lol:
Aproveitandu informo à todos voces membros da guild "Masters of Rookgaard" que vou passar a liderança para o nosso grande amigo e vice lider "Gudias" pois como todos ja sabem minha P.A. vai acabar e eu naum vou renovar. Hoje to bom para as rimas hem. hehehehe :biglaugh:
SpOrrO "O Tiuzaum do tibia" :rock:
ahh que pena, agora que complica as coisas, pq se vc voltar para area free vc ficará preso na area free, e não poderá pegar o mesmo ritmo de level caso sua p.a termine e se ficar sem ela por um bom tempo ai que vai perdendo cada vez mais o ritmo, pq como vc mesmo disse ja fica dificil e vc só tem condições de evoluir a noite por causa dos trabalhos ae... mais é isso ae tomará que pegue level 50 pelo menos daqui até o final de maio ;)Citação:
lol ta vindo com tudo msm :yelrotflm boa cara :thumb:Citação:
acho q eles ja começaram a se assustar com o Sporro ehehehCitação:
muito foda naum ter tempo msm :rolleyes: eu q preciso d menos exp pra upar ja ta muito foda de jogar ........Citação:
:cool: parabens tiuzaun do tibia tu é fod.... msm
Se é... Sporro é o Tibiano mais paciente de todos. :DCitação:
Postado originalmente por Grafite
E finalmente consertei o computador. Poderei voltar a jogar. :)
:biglaugh: Até que enfim hem meu! Agora eh correr pra uparrrrr :palmas: :biglaugh: :enaccord1Citação:
Bem vindo de volta te esperamos em breve no lvl 40 :lol:
Boa "IPA" Gratzzzzz pelo lvl 35 :icon058: :palmas: :icon058:
Vamos lah, Vamos lah, Vamos lah pegandu lvl :biglaugh:
Parabéns ao Ipaminondas! Podes fazer a Quest da Noble Armor agora! :)
É um dos jogadores mais regulares. Será que irá até o Level 40?
E Sporro, vê se atualiza esta sua informação sob o avatar, não? Level 41... :yelrotflm
<Ranking Atualizado>
;) so e pena c ter q ficar na zona premmy msm :(Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Pode escolher uma destas, se quiser: :D
Levando uma pequena Trap de Poison Spiders: (12 Life Fluids gastos)
http://img65.echo.cx/img65/6471/megatrap0ne.gif
Conseguindo o meu último Level:
http://img65.echo.cx/img65/8755/lv38rook8vu.gif
Brincando com o Gauss em Rookgaard: (7 horas para fazer isto)
http://img65.echo.cx/img65/7204/inferno28ob.gif
Mais uma informação: Wilkle avançou mais um Level. Parabéns, cara! :)
<Ranking Atualizado>
locke aki é o irmaun do ipaminondas(Rubaocara) poderia postar o da lanita tbm sou eu q vou fazer o desenhu vlw e obrigada pelas fotos taun muitus boas cara tu é ninja por q sobreviver akilo naum é pra qlqer um vlw fui :cool:
eu tenho uma imagem também do meu ninja trovador sim!! mais só não tenho ele catando level....disculpem pessoal....mais eu tirei 1 quando eu fiz uma luração de orcs lá em cima da torre de Wasps sozinho ^^ sou foda né !! ou melhor vou pesquisar aqui um site bom para postar a imagem, qualquer coisa vou editar aqui meu post............ e ai vcs verão como foi a luração do meu ninja =p.........naquele dia eu tava no level 29 eu acho! ou 28 ;) foi demais........ concerteza vc vai aprovar e dizer que eu não tou mentindo e nada de fake ;)
e ainda fiquem tranquilos que logo logo daqui 1 mês irei mostrar meu verdadeiro poder e pegarei level 30 e 40 em 1 mês :) só tou embaçando por causa de ser free mesmo, ja enjoei da roupa de free e o lag....... sendo p.a diminui um pouco o lag e tem muitos mais vantagens e taticas novas para eu aprender! podem ter certeza que não irei avacalhar e se eu descobrir a spike pode ter certeza que o primeiro a receber a spoil será o locke chere cole se quiser !! certo ? :riso:
EDITADO AMIGÃO! ^___^
http://img136.echo.cx/img136/1732/lu...rrewasp2wa.jpg
Pedido aceito. Olha o Level 30 da menina: :)
http://img112.echo.cx/img112/6299/lvl30lanita2zu.gif
agora eu tava matando minha própria luração nessa segunda parte! olhem bem a diferença ^^
http://img136.echo.cx/img136/6582/ma...slureds0ju.jpg
02:02 Sporro: 00:55 You advanced from Level 46 to Level 47 .
E agora Free :riso:
47
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :553: :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
GRATZZZ Wilkle pelo lvl go go go :biggthump :biglaugh: :biggthump
=p Parabéns...... eu estou quase 3 horas da madrugada acordado para ti dar os Parabéns pelo level ;).. continue assim Sporro...Citação:
Gratz! ;)Citação: