Não seja arrogante, não são os premmiuns que fedem a ricos, e você que fede a probre :)Citação:
Postado originalmente por diegomsb
@Topico: Lembro que houve uma votação sobre outfits em quests, eu votei pra ter :)
Versão Imprimível
Não seja arrogante, não são os premmiuns que fedem a ricos, e você que fede a probre :)Citação:
@Topico: Lembro que houve uma votação sobre outfits em quests, eu votei pra ter :)
depende oque ganhou nakela enquete, lembra? akela que falava do que agente preferia, eu puis novos outfits e sera que eh isso que a maioria pois? :riso:Citação:
Postado originalmente por Malan-drops
Pois é... Ferumbras voltou...
Pobres dos sharers e cheaters que se meterem em sua frente.
Sobre essa coisa do "Ele voltou.."
Me veio uma coisa na cabeça :)
Se tibia parece com Diablo II, e no Diablo II, quando você vence todos os desafios, tem uma especie de quest em que se junta "A Guilda do Mal" contra os humanos.
Se fossê assim a Cip deveria soltar todos os Ruthles Seven em Main Island :D
(Ate agora os que eu saiba: Orshabaal, Morgaroth e Possivelmente o Apocalypse? :confused: )
se ele voltar eu vou é me esconder em um lugar bem longe e ficar treinando
quero ver ele me encontrar
vamos aguardar neh xD
Quem será q estah voltando? jah pararam pra penssar nisso? E se for o Ferumbras? na minha opinião eu acho q eh ele! Vamos entrar em panico! vamor treinar mtu pra apagar de vez esse safado!
Pelo q eu vi >> "Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
Morte e agonia são companheiros,
Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?
Prepare-se...
Ele está voltando."
Eu tenhu 2 chutes!! O mais obvio eh u Ferumbras, mas eu lembro q vi algumsa fotus Sobre u Apocalipser junto ao Knightmare !!
Bom quem sabe um dus 2 xD!!!
sou premmy e nao pago na RL...Citação:
vc so fala isso pq é free e nao tem condicao na RL nem no jogo de pagar...
e fica com inveja
issaaa
update plzz
:P
Eu vi umas fotos novas do update.. novas quests e talz... aparentemente vcs só poderão ter certos "addons" em certas roupas XD
AHhAioAHoihUAIoAhoiuaz
Só vou contar isso :P hehehehehe
E ATENÇÃO!
"Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
Prepare-se...
Ele está voltando."
mano isso soh pode se ferumbras algm ja paro pra pensa nisso?
se ferumbras volta vai se mto loko
Citação:
Sim cara "he is back"
ele vai volta mais forte q o EO olha q ta escrito:
"Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira."
viu! viu!
quero ver uma SS do eo escrito assim na tela dele "You are Dead"
vou vender por milh~oes vai ser uma raridadE
a e otra coisa
Se todos se juntarem para detelo logico dos lvl 8 ateh os 270
Possiveis magias do Ferumbras:
Exura master Vita (recupera todaaaa vida)
UE
A explosão de veneno dos druids
Super mega EXORI (maior campo e maior força do q o orshaa faz)
e tbm vai sumona:
Demons, Fire elementais
e vai vir acompranhado de:
Demons
Orshabaal (tomara)
Behemots
Orcs (na frente do campo d batalha soh pra mata os noob)
I kill Ferumbras
I advanced to level 21 from level 276 :p
"Para que temer os mais fortes se...ATEH OS MAIS FRACOS TE MATAM"
/\
||
||
||Eu inventei
ahuauahauh sou fodaaa:medieval: :mace:
:bow_arrow :king: :bow_arrow
:icon058: :553:
Ferumbas voltano ,
um escafandro?
so ta faltano a GS volta a se aquele trem feio
o Tibia que era divertido jogar esta voltano
"eu quero que tenha um novo outfice de rabbit...
todos soh pensam nos players
E O RABBITS???":confused: :confused:
lol, dahora o capacete
deve se mto dahora essas novas quests XD
lol... os cara vem pro forum soh pra malhar os neguinho ¬¬
Seria Ferumbras???? que novidade ótima, pena que tudo que a cip faz eh pra premium e HL =/Citação:
Postado originalmente por Mentos Eucalipto
Legal o Ferumbras, mas vai ser só pra p.a? Claro que não, como sempre acip tem que fuder os Free, e pra isso ela traz uma novidade... FERUMBRAS! ;)
Esse perigo que se aproxima pode ser duas coisas:
a) Ferumbras: Master Sorcerer poderosíssimo, filho dos demônios, que varreu o mundo de Antica, numa época em que as pessoas só pensavam em dinheiro e poder, com a morte e a destruição, não permitindo nem que suas vítimas escapassem para zonas de proteção (ele matava gente dentro do templo, DP, etc). Foi morto com a união das pessoas de Antica em uma demorada quest + uma enorme trap que, aparentemente, extinguira a vida do feiticeiro para sempre... porém... talvez ele volte, agora que o poder e o dinheiro subiram novamente à cabeça das pessoas, para botar novamente o sentimento de união nas terras do Tibia (e ressussitar o Roleplay do jogo)
b) Apocalypse: Demônio do Ruthless Seven, poderosíssima encarnação das trevas que, após a falha de seu servo Orshabaal, pode ser o tornado que arrasará de vez as terras Tibianas...
Vocês escolhem no que acreditar... eu acredito que Knightmare cansou de ver o Tibia rolar e quer jogar um pouco...
Citação:
Postado originalmente por Vanum
É claro! hauiHAIOzhOAhzuiAHiUA XD
Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
[red]CONTANTO QUE ACABE COM OS POWER ABUSERS![/red]
Sorry por postar 2 vezes, eu nao sei como dar quote em vários =/
sera que ferumbras vai voltar :)?
E ATENÇÃO!
"Ele está voltando...
Prepare-se...
Ele está voltando."
nao pode ser orsha, pq orsha nao e velho a ponto de ser coisa do passado, alias, ele vive voltando nos mundos... AMAGAD!! VAMOS TODOS MORRER PRO FERUMBRAS!... af se ele tbm for pra PA, eu fico brabu >.<....(nota: oq eu + gosto dos uptades e q atualiza os ots tbm =D)
Simplesmente perfeito. Além das medidas anti-sharer e anti-looter, este update vai ser ainda mais épico se o Ferumbras voltar...
Acredito que, se for mesmo ele, os membros da Cip devem ter aprendido com a derrota prévia do mesmo, e vão colocar alguns "efeitos especiais" bem interessantes...
Um usuário aqui do fórum mencionou que ele poderia ter o poder do Orshbaal, mas com a versatilidade e a vantagem de ser operado por um humano, o que impediria ele de cair em traps padrão... Porém na minha opinião a coisa vai ir muito mais além desta vez...
É só esperar para ver...
Dinheiro e poder subindo à cabeça das pessoas do Tibia?... La vem a punição... E já estava na hora mesmo...
Somente a união vencerá essa ameaça. xD
Olha o ELITE KNIGHT de costas! Que outfit horrível!!
O que a CIP foi fazer nos outfits????
Ferumbras está voltando, aguardem !
Muito massa as fotinhas ;)
eu tbem tenho informacoes sobre o TS, porem nao se pode por aqui... entao quem quiser so falar comigo ;)
Eu posso falar para vcs as criaturas, os npcs e muito mais
O único problema que eu havia detectado no update era quanto aos loots. Imaginei eu que os blokers estariam ferrados pela falta de confiança dos shooters, mas acabei de saber de uma notícia boooa!
Se o time estiver em party, qualquer um pode abrir o loot!
E assim se resolve o único problema. :P
@Topic
Update demorando muito, férias acabando e logo começam as provas.
Estamos ferrados!
E ainda por cima, cada vez mais influenciados à comprar uma Premmy Account para que possamos jogar o "jogo completo".
É claro que a Cipsoft pensa no RPG, mas querem que nós paguemos por isso.
É o custo de um bom jogo.
RPG = 70~90 reais..
Sem mais.
Caraca maneiro, o ferumbras vai voltar, desde que eu conheço Tibia os players pedem por isso, e a Cip, pelo visto, resolveu colocar, vlw =>
Sobre o mal que vai voltar, pode ser tanto Ferumbras quanto os Rutless Seven, e talvez todos ao mesmo tempo. :huh:
Esse Update provavelmente será o mais esquisito da história...
FG:thumb:
pelo q o cara disse anteriormente q antigamente o ferumbras veio por causa q as pessaos só ligavam no donheiro etc... Bem, nos teaser's anteriores teve uma screnshot das novas houses, as manções, ou seja , o dinheiro ja ta vindo na cabeça do povo dinovo ... o ferumbras ira vir para se vimgar dos q aviam lhe matado e tambem ,é claro, para mais uma vez nos mostrar q dinheiro naun é importante (" com dinheiro se compra um crusifixo, mas naun se compra a salvação") e sim a união... -> reflitam sobre isso ...
by Eu
Bom galera olha eu aqui denovo ;)
Vim aqui falar um pouco desse update, bom, eu não achei legal não,
onde ja se viu atacar runas em player pelo battle e quem é pró no pvp ?
ja era ?? vai vir um noob e fazer as mesmas coisas que um pro-player ja fazia des dos primordios, Esses Updates toscos tem como Objetivo é atrair premmys e não esta nem ai mais para a jogabilidade e muito menos diverção.
Bem com esse "GRANDE" update eu paro de jogar tibia, pra mim ja era, ja basta depois dessa desanimo total, tacar runa pelo Battle...Isso foi a gota d'água...
Ferumbras ?? não o que ta chegano é o Update e o que ele vai bota em extinção são os players que tiver a noção dessa merda de que eles estão fazendo de tacar runa pelo Battle....
Bye Bye
Todo update meio mundo fala que vai parar
mas só falam...
mto pouca gente para msm
Você não acha que vai ser bem melhor? Pensa bem não seja Otimista,se você pode usar runas pelo battle, tem que ver o outro lado....Citação:
Postado originalmente por Pirox
Se alguem do nada te ataca é tão simples você ir e apertar F1(ou qualquer tecla de atalho que você escolher) e usar uma Uh ou Utamo Vita, vai ser questão apenas de reflexo.
Eu gostei do Update apesar de suas vantagens e suas desvantagens, porque se não fosse as desvantagens não teria graça.:P
Abraços.
E ATENÇÃO!
"Ele está voltando...
Prepare-se...
Ele está voltando.":confused:
--------------------------------------------------------------------------
Quem será q esta voltando? :P
Citação:
Postado originalmente por Dragus
Mas antes tinha alguma coisa pra vc ser bom no tibia o PVP e agora é so lvl...no lvl vc num e bom, tinha que voltar o velho tibia tinha que ter malicia ser bom de munheca pra vencer o otro player mas agora isso é lenda...
tbm axu...... o q vai atrair de premyss ....Citação:
Postado originalmente por Pirox
Editado~
Desculpem não sabia que não podia fornecer informações e fotus ainda não publicadas oficialmente.
_ _ #Torphya
algem sabe ae se nesse updade vai da pra agrupa runas, pois achei uma foto onde mostrava runas agrupadas falando q era do updade
se souberem vlw