Aff essa cip soh da vantagem pa premium.. E quem naum for fika com as mesma ..... neh. e ainda tem free acc que gosta -.-
Versão Imprimível
Aff essa cip soh da vantagem pa premium.. E quem naum for fika com as mesma ..... neh. e ainda tem free acc que gosta -.-
Pra Free nao vai ter nada comum sempre ne..
Isso eh SuX!!! mas mesmo assim nao vai me forçar colocar P.a!!!!
flw ew!
Eu peguei premmium, lero lero :3Citação:
Postado originalmente por Majoras
Não sei como, mas meu amigo pagou minha premmium gastando 100k tibianos.
Bom, ele e os rolos dele e eu e meu royal pally na d-lair de Edron, esperando ansiosamente para poder explorar Liberty Bay ;)
CIP incentivando roleplay ? será ? será ? Duvido que o EO vai parar pra fazer um rum !
A isso deve ser apenas umas das varias outras da cip!
:D
A cip tinha q parar d fazer essas coisinha idiotas e sim fazer u jogo volta ao que era na versao 7.3....
Tibia tem q ter update, MAIS N PRA MUDAR O JOGO
Sujestoes:
- TIRAR TODAS AS WANDS;
- MAGIAS VOLTAREM A GASTAR O MSM TANTO D MANA E RECUPERAÇAO D MANA TAMBEM VOLTAR AO Q ERA;
- ML SER NECESSARIO PARA UTILIZAÇAO DE MAGIAS;
- MF VOLTAR AO SEU PREÇO ANTIGO
E O PRINCIPAL!!!
- SPEARS N QEBRAREM!! pally era uma boa voc, agora eh uma merd*. Essas spears qebrando avacalharam o jogo...
A CIP DEVERIA GASTAR MAIS TEMPO FAZENDO AREAS NOVAS E QUESTS NOVAS, TALVEZ ALGUNS ITENS,
MAS NAO MODIFICAR O JOGO
OBG :mad:
OBs: Cip fd*
;/ ñ tem nada de bom pros free acc ??? ;((( só tem coisas boa pra premy acc
o free acc tb merecem coisinhas boa -.-''
Po lgl paca{...} mas sera q este novo update ta pensando nos pobre q num tem pa? :confused: :triste: :mad: tomara q sim :yelrotflm
Show essas novas opções! É sempre bom sair um pouco da rotina de caçar/upar.
depois d varios pesimos updates a cip resolveu fase uma coisa qi presta ein ^^ ... msm asim axu mei bobagem bebidas i pexes dourados ^^ .. mas da pra curti ... flws
Citação:
Postado originalmente por Fredao
Não ta bom como ta se não ta gostando da evolução do tibia para de jogar e vai pra outro jogo online , wand e rod 100% maneiro , eles tinham que diversificar mais as magias em wads e rods E e claro spell tb.
Aff... Cip soh faz update pra premmy... Qm num tiveh grana p comprah premmy soh fika babano q nem troxa... A unica coisa q vai mudah pra free eh o grafico do rotworm... :triste:
uehCitação:
Postado originalmente por ascasacadistall
vai ver esses pexinho tem outra utilidade
tomara q boas neh
xD
De repente uma quest, ou se compra um aquario e criar peixes, tendo que alimenta-los e tals, esse eh o espirito do rpg, coisas diversificadas pra fazer, e para aqueles que nao gostam nao pesquem é simples.
Paz no Tibia
eu vou para lá quando fizerem o update ( tomará que até lá eu ainda esteja p.a ) dai vou comercializar com os free account que gosta disso :P ( dependendo da viajem de barco nem a pau faço isso O.o )
E quando vai sair o próximo update?
Citação:
Postado originalmente por elsonjunior0110
to falando q eles tem um mont de rotworm e vai mata os poucos dwarfs dos free por mo sacanagem meu os kra tem bixo ate umas hora pa mata nas area premmy mas vem nas area free:mad:
so mais rag,rag eh diversificado pakas e com o heritage vai fica mui loko vo pedi pro meu colega me adota
LOL
Cip ridícula, e ela acha que alguém vai fazer bebida?
O povo hoje em dia só quer upar, treinar, monstros, armas, equipamentos.
A CIP é cega e coloca um negócio pra serem feitas cervejas. WTF?
Ainda bem que eu não jogo mais isso.
E daí, eles fazem o que querem, eles têm o mesmo direito de caçar lá quanto os Frees, mas já que você quer uma justificativa aqui vai: será que você não sabe que, as vezes, até nos lugares premiums as caves ficam cheias? E existem locais disponíveis também para free accs (e, óbvio, que os premiums têm o mesmo direito de caçar ali) que são excelentes para caçar-se, mesmo para premiums players: Orc fortress, PoH, Minas de Kazz (Dwarfs Guards), etc.Citação:
Postado originalmente por Eu sou o maximo
Sobre "você ser mais rag" então boa sorte por lá! :yelrotflm
Falo e disse, nunca vi um premiun reclamar de ser premiun, porque será?:riso: :riso: :riso: fala sério meus amigos. os P.A devem ter inumeras vantagens, é assim que funciona, se tivessem só algumas pq seriamos P.A?
Paz no Tibia
mal posso esperar o update to passando ligeirinho pq to com um char treinando skill pena q as vantagens dos free saum pocas:P mas estamos ai flw...
Poisé, como se ficar fazendo rum evoluísse seu personagem de level e skills. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Bom eu axei muito legal pq tem o que fazer nos tempo que naum to caçano antes eu fazia so pao agora tem mais o que fazer :)
Porque todo tópico feito por membros do tibiabr enche de post?
Mas anyway, eu também estou postando aqui , estou contribuindo na conspiração , então:
Gostei do destileitors e das cana
Realmente rox d+ os destiladores, agora nois vai poder tomar pinga, finalmente =D
Nois bebe, pq é liquido, se fosse solido nos cumia !
Nem todos, mas as razões variam: por ser realmente interessante (hmm...), por estar na página TibiaBR.com (acredito que seja por isso), etc...Citação:
Postado originalmente por Abili
iaew galera! td bleza... cara meu sonho é conseguir achar um tibia offline.. por isso estou anunciando aki se alguem souber de um tibia offline mi avise por favor.
Pq tpw quem naum tem net se diverte nu offline... pense bem nisso...hehe
flws aew !!! brigado.:) :)
Alguem sabe uma data provavel pra esse update
cara eu tbm to querendo saber quando vai ser o update alguem ai do tibiabr naum sabe?
e eu gostaria q se der tem como vc colocarem fotos de novos itens e mostros ?
e tbm gostaria de saber se vai ter alguma area nova pra free no update passado teve a dark bem q poderia ter algo novo pra free tbm :P
aff naum adianta nunca vai mudar será q eles naum tem q se preocupar um pouco com os free??????? pois ele tem q nos motivar a jogar para quando pegar um level mais alto pagar pa mas assim naum tem graça de jogar tibia so e bom se vc for p.a. aff
Ae na boa vcs tão muito chatos com essa mesma ladainha , ja foi explicado mais de 1000 milhoes de vezes e é sempre a mesma palhaçada.
Qual crecem ae , vcs sabem muito bem o motivo de não ter muitas areas para free.
Isso ja ta passando dos limites da chatice
¬¬
Sinceramente não gostei desse passa tempo do tibia....
Isso eh bom..(nao ficarei bebado soh de cerveja e vinho aora :riso: )
mas o q eu queria mesmo era novos outfits pq eu sendo free as novas vaum ser pro p.a e as que eles tem agora q nois nao temos talvez poderiamos usar :riso: (tomara neh?)
??? que eh que vc ta dizenu kra??? nao podemos pedir mais areas pra free?Citação:
Postado originalmente por azazelscar
isso eh proibido?? pense antes de falar mleke:cool:
Citação:
Postado originalmente por ayoroslubraxcaos
Não vcs não pagam -.- e ainda são folgados pra casete
caramba bixos nnovos lugares novos
comidas novas vale a pena virar p.a
to treinando pra caramba pra poder ir nessa shtredd isles quando tiver
o update
DUVIDA SHTADRED SILES E PRA P.A?
se for vou comprar p.a de 3 messes na droga do boa compra :cool:
Meu amigo tentou cortar a cana com o scythe do mesmo jeito q corta o trigo e nada aconteceu. Também tentei e nada.
Será que eles têm que ficar amarelos?
Na foto eles estão verdes.
Alguém conseguiu? responde plz.
Deveriam fazer Skintibianoul uHIIAEUIHUIASHUHSAIUASHAUsi
o café expresso se desse pra ser feito ia ser muito bom principalmente se for em area free, pois ja tem as camas q so premmy dormi, então se desse para fazer café expresso ia ser bom se desse estamina!!!
Favor criadores e editores de tibia e todo o enredo, bote o café expresso no tibia nas areas free e premmy! {:D-