Quem é esse cara que não ri nunca que o Ryrax falou?
Versão Imprimível
Quem é esse cara que não ri nunca que o Ryrax falou?
/\ Você já pensou em trabalhar em jornal/televisão?
pq meu char mais forte era lvl 16 AHuahuhuHUAHhaCitação:
Postado originalmente por Chuck Knight
joguei tibia por uma ~duas semanas e parei xD
Caraaamba....pessoal da velha guarda intera akeee....Eu tbm so user veio..venho do madedrinha,mas como começei no forum com 11/12 anos nunk entendi muito,so me lembro do gandalf sub modera,nobre valente,trasgo,luckaz,sindel ,viono, e o tal do vofusik é o autor do meu avatar,que uso faz bastante tempo já e guardo muito bem ele.
Só umas perguntas...
Q q c sucedeu ao locke q tanto falam?
E pra mim o Caboom começou como kuaker outro usuario ,lembro q seu primero post foi de um texto no geral,sendo q teria q ser postado no RP,como entao o caboom fez toda essa algazarra ai....
afferson....
LeChuck=Caboom
Caboo=Augustos
Logo LeChuck esta por tras de tudo \o/
¬¬
ok ok é o seguinte, esse realmente foi o melhor tópico ja feito desde que cheguei aki, pena que estou banido (Havengar...)
minha dedução
Caboom NÃO tem capacidade para tais atos
Vofusik não tem nada haver com nada
eu menos ainda
A única coisa é que conheço todos esses caras
mas encarando os fatos...
quero + é que se foda
Eu criei essa otra conta ESPECIALMENTE por causa desse tópico (como mts)
e ainda diggo q Vofusik não tem nada a ver com nada na história (ou não)
um detalhe
há uma trama que vai MUITO ALÉM desse fórum
Amo esse tipo de tópico
o que eu tenho haver com alguma coisa?
não
Ahhh, isso concordo contigo :D...Citação:
Postado originalmente por Você Nunca Saberá
Dard* :)
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Se não for pedir muito:
Peço a esses usuários recém-criados de nomes obvios e que merecem banimento não modifiquem o caminho que este tópico deveria seguir, afinal, ainda não assisti as partes mais importantes da novela. (Quem é Aug~, a tal da C-Unit e quem paga o pato)
Se queriam reviver o OFF, bela estratégia.
Eu até gostei disso aqui.
Espero o próximo episódeo.
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
Argh, depois de tanta coisa patetica nesse topico, aparece um que pensa que é um elfo!Citação:
Postado originalmente por Kaoh
Vcs tratam esse forum como se fosse a vida de vcs, fazem fofoca, ficam de grupinhos e outras merdas mais.. vão fazer algo que preste na vida!
Com licensa que vou visitar o forum69 antes de dormir.
Ao amigo à cima:
O que eu penso ou deixo de pensar, visa totalmente à mim.
Eu poderia ter terminado com um "Sua mãe é um tesão; FALOU" que aposto que você não teria me perturbado. Agora, o problema do fórum é esse: tem sempre um espertinho que se acha no direito de 0wnar quem ele quiser.
Ficaste na tua meu amigo, e vá se masturbar então senhor autoridade.
Sem mais;
Asha Thrazi!³ ;)
Quemae que tá cuidando do bolão?? :P
aff, coitado do Vofu
nem tempo de entrar na internet direito ele tem, ele ia perder tempo com essa nerdisse de forum? pqp, esse pessoal é foda...
Então Senhores....
Acho que descobriram que eu não sou Augustus Sigma. Sou mais um ser da organização secreta, onde Ele manda.
Sim, onde Ryrax = Esporte.
Afinal, como o Guardião disse, a C-Unit é mais velha que todos.
E estamos perto de realizar nossos planos...
Almirante Augustus
<faltou a risada maligna>Citação:
Postado originalmente por Almirante Augustus
Mas eu quero ver vocês terminarem seus planos.
Isso aqui precisa de mais agitação =D
E isso sobre Rirax = Sports me deixou com a pulga átras da orelha o.o''
nem deve ser.Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
pelo menos nao parece nem um pouco
Mas que difamação é essa? Dizer que eu sou o grunge=metal... de onde você(Onilink) ou esse tal de vofusik tiraram isso?
cada vez eu rio mais isso aki
organizaçao secreta? ausegauhasuehaguaesh
UHUhauhUHAuh os cara pensam q vao domina o tibiabr xD
Que segredos podem haver nun forum de tibia?
meu deus li tudo hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara dando uma de fodões e querendo se mostrar, eu tbm quero ver eles concluirem os planos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ta uma onda more plz more, afinal quem é Ele??????(tanto faz deve ser mais um querendo se mostrar dizendo que é foda) ops melhor para por aqui num quero ser ban todo mundo que eu vejo no off ta ban chega da medo:uhoh: :uhoh: e o pior se tem modera nessa merda de C-unit eu to (alguma coisa que eu num posso dizer pq to com medo :P lol :riso: ) plz mais um cap da novela.
Cale-se.Citação:
Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
@Almirante Augustus:
Mwhauauahuahua!
Não, eu não sou o Sports.
@Old Members:
Por onde anda a fofolete Tesdyana?
^^
Estou com saudades dele.
Tesdey estava no msn ontem a tarde.
:~~
Putz...Citação:
Postado originalmente por Zero
E eu nem vi.
xD
E Augustus parecia ser Vofu?Citação:
Postado originalmente por perdedor
pô cara tu é mau :triste: mas num to nem ai, mas sem brincadera quem é???? vim postar pela duvida, so vim saber da C-unit aquiCitação:
Postado originalmente por Ryrax
Perdoe-me, mas adoro escrever com português certo e dar uma de bonzão.Citação:
(mr.macio)
E eu sou o mesmo Ryrax de sempre, antigamente conhecido como Gabriel r0x.
; )
Cara,C-Unit..é um bando de user..querendo manter segredo..que dizem ser importante..num forum de tibia.Citação:
Se acham por ter varias contas de usuarios,e um bando de nerd gordo e donzelo..que nunca viram uma xaninha na vida.
E se continuarem assim,nunca vão ver.
Só errou na parte da xaninha.Porque eles já viram a xana da mãe deles.Citação:
^^
Mas pra mim C-Unit = lorota.
^^
bom isso pioro minha visão deles, antes eu achava que eles eram uns cara que dava uma de fodão, mas agora eu sei que é isso e o pior são nerd, vixi a coisa ta ruim(lol :riso: )
Caso não saibam, C-Unit só tem um integrante:
Guardian of Muritanya.
Vocês são burros mesmo se não perceberam que isso é uma grande lorota.
O engraçado é que o Zero conseguiu adivinhar detalhes sobre a vida privada e o objetivo da organização sem ao menos conhecer um membro dela. E a Gaby conseguiu adivinhar até quantos membros a organização tem! Eu queria saber de onde vem tanta sabedoria.
Nós não queremos trazer usuários banidos de volta. O único cara banido da C-Unit é o Caboom, e ele foi banido porque quis dar uma de owner( assim como o Zero está querendo agora, falando de coisas que não sabe ).
Nós não queremos floodar o Off. "Gangsta Floods" é um trocadilho com o grupo de gangsta rap G-Unit ( Idéia d'Ele xD ).
Nós, assim como qualquer organização desse fórum, queremos melhorar o TibiaBR e também nos divertir um pouco. Tem segredos aqui no meio, sim. Mas isso é por causa dos anos de organização. Acreditamos que o fórum está uma merda, e quem é do GOT e da C-Unit deve saber disso um pouco melhor que os outros.
Não passamos 24 horas descobrindo as melhores formas de destruir o TibiaBR.
Não desrespeitamos as mães dos outros.
Não falamos merda sem saber do que estamos falando.
Obrigado pela sua atenção,
C-Unit.
mas ninguem sabe se eh.Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Viu,mas não lembro de ninguem ter perguntado os objetivos de vocês;Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Outra coisa,nã comparem o GOT com esse unit ae..por favor.
Vocês não...Citação:
A C-Unit é uma idéia louca do guardian pra envolver um usuários banido. Não sei porque, mas todo mundo joga a merda nele agora. De qualquer forma, a got pelo que sei não é grande coisa não, zero o.ô
Relaxa, cara...
Só porque criaram uma turminha e agora tão fazendo mais barulho que sua galerinha do off-topic, não significa que você pode tentar estragar a diversão. Se não está contente, o botão "Sair" está o convidando. Quem sabe você pode sair e deslogar com aqueles seus fodásticos usuários de nº 8000, e outros poucos Zeros.
Só relaxe x-x"
Todos aqui estão errados, segundo os conceitos de todos...
Btw, tô assitindo essa briguinha de "gangues do mal do off-topic" comendo pipoca e bebendo refrigerante.
Você não perguntou. Você supôs.Citação:
Você acha que o GOT é a organização. No passado, já tivemos os mesmos objetivos. Agora, você ficou orgulhoso e quer mais que o Off se foda. Essa é a diferença entre nós e você.
E falando nisso, existem membros do GOT na C-Unit. ;)
@Gaby e Murytania
Porque vocês envolvem o TibiaBR e GOT hein?
Tudo bem que surgiu aqui,mas nós não temos MERDA nenhuma mais com esse forum aqui não.
A Gaby falou agora,como se o GOT fosse algo do TibiaBR,e que eu acho que o GOT é uma organização.
GOT é apenas um FORUM de AMIGOS,não temos nenhum interesse nesta merda de forum,e não é a toa que o unico ativo aqui sou eu.
Segunda coisa,deixem de levar esse forum como a vida de vocês,eu to pouco me importando para essa merda de unit,o que eles querem ou não querem,to pouco me importando pra quem faz algo ou não por esse forum.
Tenho uma vida lá fora,e vou muito me importar com quem,ou o que faz mais coisa,ou quem tem segredos ou não.
Por isso repito,não comparem o GOT a unit ae,porque nós não temos nada haver.
Nunca tivemos e nunca vamos ter.
Não tem gangue nenhuma de off-topic,se tiver é a unit,pq como já disse..não temos nada haver com esse forum.
Murytania,se tiver membros do GOT em sua C-Unit,eles apenas são membros normais.
Como eu disse,o GOT tambem é um FORUM,e nós não LIMITAMOS ninguem,eles podem fazer o que quiserem.
Mas nenhum membro fiel ao GOT iria entrar pra unit,tenha certeza. =]
Espero que compreendam dessa vez,na proxima eu desenho.
Então, se você puder dar licença, estaremos conversados. Temos coisas para fazer nesse fórum do qual vocês não fazem parte.
Esse fórum não é nossa vida, é nossa diversão. E nós somos quem troca os brinquedos do parquinho.
Fazer parte eu faço.
Só não tenho interesse nenhum em mexer bonecos.
Prefiro faze-los.
:)