E vocês acreditam que ele completou? se ele mesmo falou que iria gravar video, não tem video... uhhnn, mudou de ideia? não, ele não fez.Citação:
Postado originalmente por metanol
Versão Imprimível
E vocês acreditam que ele completou? se ele mesmo falou que iria gravar video, não tem video... uhhnn, mudou de ideia? não, ele não fez.Citação:
Postado originalmente por metanol
E você fez?Citação:
Postado originalmente por ytn
Citação:
Postado originalmente por ytn
Ou ele nao feiz ou eh cuzonagem dele :wscared:
kem sabe :confused:
Aiai viu, como sempre, tópicos para falar de quests são muito úteis e interessantes.
Poderia mandar você pesquisar, mas sim, eu fiz.Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
primeiramente, parabens pelo topico, muito bom.
vo fla aki oq eu axu q deve ser feito ou q tem algo a ver:
*Livros e + livros são importantissimos em tudo..
*NPC Budrick
*Na minha opinião como Kazordoon e durin, naum são mitologia do tibia, eh mitologia antiga, aparece ateh no Senhor dos Aneis 1 e em varios rpg's,
tibia seguiu em base varias mitologias incluindo uma q Harry Potter aborda q eh a famosa lenda do Basilisco e da Phoenix.....
*Basilisk eh CEGO
*Phoenix egg pode ter algo a ver...
* teddy bear como em outros topicos sobre TH ja foi citado e axo q deve ter sim algo a ver...mas c naum tiver nada a ver com TH deve ter com outra quest pq ngm faas Anihilator pra pegar um Urso inutil..certeza q serve pra algo
*como ja foi citado, oq vc flo sobre a Poção eh verdadeiro,soh naum sei sobre os ingredientes
* no outro topico flava q tinha q da o teddy bear pra um NPC em kazz, e eli t dava a poção (axu q pode ser possivel)
espero ter ajudado, flws
legal..Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
segundo spam seu nesse topic -.-
@topic = se nao me engano, ja tem 2 TH que cairam de Orsh~
mas com a quest...
Vai saber...
Acho que Deve ir para varios lugares, tipo Paradox (no spoils plz)
....wowz, issu ta virando topic chat, e não topic quest. Bom vamos virar a mesa, pra começar perto da sala do Emperor Krusak, tem um general soldier, e se vc subir e matar os guards, vc vera uma porta inacessível não por macaneta vermelha, mas sim por uma chave, e esta porta eu segui o mapa e leva até as 2 alavancas que ninguem alcança. Enton eu acho q o primeiro passo seria achar a chave desta porta.vlwz, flwz
Torphya, existe o botão editar nao precisa ficar postando repetidamente assim que só vai gerar flood..
@Topic
hmm, essa quest jah foi muito debatido no fórum o que mais eu via nesse forum era topics sobre a lendaria TH que até hoje alguns dizem que jah fez a famosa quest mais nunca provou bulhufas, até agora pelo que eu saiba ela cai apenas do Orshabaal..
Sorry, post duplo :S