Excelente Iniciativa. Melhor ainda eh este tom de humor ironico.
Versão Imprimível
Excelente Iniciativa. Melhor ainda eh este tom de humor ironico.
lolCitação:
Postado originalmente por Havengar
Tem muito Usuario Banido que era muito melhor que a moderação do TibiaBR.
Olha Hav, até concordo contigo, mas você não acha que esses users que deixaram lembranças positivas realmente não devem ser lembrados? Em menos de 2 meses que estou aqui já vi muitos deles sendo citados muitas vezes por coisas boas...
As vezes nem merecem o ban que tem, e são MUITO³ melhores do que muito usuario tonto que tem por aqui.
LOL, vocês desconfiam até da propria sombra não pode ter um user novo aqui que vocês caem matando achando que é banido pqp, me explica uma coisa porque vocês tem tanto medo de user banido? fique na minha cola, que vai quebrar a cara, pois nem banido sou xdCitação:
Citação:
Postado originalmente por Krollis
Quebra da regra 6.4 e 6.7 continue assim, amigão. Vc está realmente sagaz rumo ao banimento. 60% :thumb: se responder, é outro alerta. Tanto vc como qualquer outro usuário.
Assunto do tópico é o jornal, não usuários banidos.
Grato.
[]'s
Citação:
Mas quem escreveu um texto (nem texto, um texticulo por passagem) sobre banidos nesse topico foi a senhoria.
Muitoooooooooooooooo bom, ahueiheieaehuui! ^^'
Rox.
ps.: Gratz Dard Drak (acertei?)
Lê aqui ó:Citação:
Postado originalmente por Blue Thunder
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Não é válida opinião de escória como vc, bye. Aliás é o 2º ban de hj, procure um psicolólogo, ficar mendingando atenção, e fazendo usuários em um forum de tibia para isso, é o fundo do poço. Erga a cabeça e peça ajuda aos seus pais.
[]'s
.:: bAnIdO ::.
AMAGAD!
Eu apareci no jornal! Dizendo melhor, meu nome apareceu no jornal! Top flooders do Chat da taverna! Adorei esse jornalzinho! Vou compor um solo em homenagem a esse jornal!
Edit: a parte do solo foi brincadeira...
Metal Up Your Ass!