isso ai n é "foda" :) o mais forte ali é o spearman e ele quasi n tem hit valido, poderiam botar 5 spearman la dentro ai sim fikaria legal :)
Versão Imprimível
isso ai n é "foda" :) o mais forte ali é o spearman e ele quasi n tem hit valido, poderiam botar 5 spearman la dentro ai sim fikaria legal :)
Destaque ao Orc Superman da imagem!!Citação:
Postado originalmente por Viciado Tibia
http://img58.imageshack.us/img58/781/questrook24tj.png
Capitain Iglue teria o poder de 3 D soldiers xD
historia dah quest:Anber era uma antiga menbra dah tripulaçãum du capitain iglue i avia fugido com u tizoro dele (chain legs)num do botes do barco, ele guardo o tesouro numa arca i coloko uma carta pra quem incontrasse(i u lanxe dela ki ele iskeceu), mas u ispiritu du Capitaum Iglu axo a arca i levo o tizoro pra sua caverna para ser guardado pelo resto dah eternidade por ele i seus amigos monstros ;)
Capitaum Iglu:velosidade de zerk com haste e poder de 3 Dwarf soldiers espero q esteja Foda o suficiente
[paga pau do Rage]
é iso;)
[paga pau do Rage/]
[QUOTE=Viciado Tibia]http://img58.imageshack.us/img58/781/questrook24tj.png
Capitain Iglue teria o poder de 3 D soldiers xD
historia dah quest:Anber era uma antiga menbra dah tripulaçãum du capitain iglue i avia fugido com u tizoro dele (chain legs)num do botes do barco, ele guardo o tesouro numa arca i coloko uma carta pra quem incontrasse(i u lanxe dela ki ele iskeceu), mas u ispiritu du Capitaum Iglu axo a arca i levo o tizoro pra sua caverna para ser guardado pelo resto dah eternidade por ele i seus amigos monstros ;)
Capitaum Iglu:velosidade de zerk com haste e poder de 3 Dwarf soldiers espero q esteja Foda o suficiente
eu axo q tá mto forte esse capitain iglue, axo q ficaria bom com a força de 2 dwarfs soldiers em vez de 3.. mais o resto eu axo q ta rox.. :rolleyes:
Ikas. :cool:
aprende escrever seu filho duma pultaCitação:
Postado originalmente por Viciado Tibia
o.o" keh isu tu tah doido?nunk ti fiz mal augum cara, soh dah paz, i vc vem com isu, qualeh veiu o.o", n sabia q gente desse tipu frequentava u forun de Rookgaard,:/Citação:
Postado originalmente por Fragger do Quake
1- É "puta" o correto, vai você aprender a escrever. (não to chingando a mãe de ninguém, só to corrigindo)Citação:
2-Respeito é bom e todo mundo gosta.
Citação:
AFFFFF! PARA DE XINGAR A GALERA VEIU! oq o cara fez msm? deu a opnião dele sobre oq ele axa q seria bom colocar em rook?? :mad: Outra coisa, é "PUTA" não eh pulta. quem tem q aprender a escrever eh vc n eh ele n :rolleyes:
Ikas.
Viciado nem liga não :)
Flw.
esse tipo de gente o locke divia de banir do forum ;d hehe mas tenho certeza ke um alertinha ele vai receber :)
asdasdasd .. ok .. ok ..
eu nao costumo xingar .. mas nao SUPORTO ver gente escrevendo tudo errado :@ :@ :@
parece um noob >=/
sera que nao rola de fazer um esforcinho pra ficar "legível" ?