:787: Here I go! :dry:
Exacerbo é sinonimo de exagero também.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Versão Imprimível
Exacerbo é sinonimo de exagero também.
Curiox Morozesk
Ah droga....
Fiz meu trabalho mal feito (saber o que é exarcerbo)....
hauahuahuahua.....
Desculpem por não postar new cap mais eh porque meu irmaun ta dominando o pc hoje....Só consegui usar agora pois ele foi tomar banho...
O capitulo ta pronto so falta corrigir erros de portuga...Isso demora (acho que vocês sabem porque :P).
Valeu aew triwitz (num sei escrever esses nomes cumplicados por isso sou Tebos...)
Aew tou quase atingindo minha meta 500 visitas cara ^^...Acho que agora tou cum 6 leitores...Dard,Curiox,Thulio,Saurito,Triwitz e...ops...eskeci O.o...sorry ai quem eu eskeci...memoria fraka...
De noite vou tentar negociar cum meu mano pra postar capitulo...Valeus ai
puts eu era o primeiro a ser lembrado agora n so + xD
blz blz... tdo bem.... vlw a consideraçao.... xD zuera da nada
ps : gostei do capitulo novo... posta + logo e para de frescura xD
utrapasso 500 visitas, parabens Tebos, pena que tem 530 visitas e 53 coment :P vamo lá que se ja atingiu sua meta hein :riso:
Ops....
Como posso ter eskecido do Over ^^
Foi mal meu chapa =]...Sabe como é a idade :P`
Então preparem-se...Esse capitulo é gigante nem sei se vai dar rpa alguem ler nessa segudna amis vamus lá....
Boa sorte pra quem conseguir ^^...
Aew consegui minha meta de 500 visitas...Agora é esperar pra ver nu que vai dar ^^...
O dia seguinte
No dia anterior foi difícil cumprir o treinamento, mas consegui...Acho que foi minha emoção no começo que acabou me ferrando...Depois de saber que meu pai também tinha feito aquilo sai desabalado sem notar que meus pés não agüentavam correr com todo aquele peso nas pernas...Foi em torno de dois minutos de corrida feliz para a dor começar...Não sabia porque tinha todo aquele animo mais aquela dor pareia me animar...
Eu sei que passei toda a noite gemendo de dor mais mesmo assim a cada grito de dor eu sorria...De manhã minha mãe serviu a mesa do café e saiu para visitar uma de suas amigas como fazia sempre...
Até que enfim uma manhã sossegada...Mal acabado de dizer isso e alguma coisas escorregou do meu pedaço de pão...
Velho...
A carta de hoje pelo menos era mais bonita que a de ontem...Parecia vir perfumada...Será que o velho tinha se tornado vaidoso?
Cheirei a carta e para minha surpresa havia um delicioso aroma...Aroma de mortadela, o pão que a carta veio estava tão bom...
Então abri a carta e bocejei...
“Se conseguiu caminhar até a montanha e voltar tente dar a volta na montanha...Isso se você agüentou chegar até lá, covarde...”
Vamos ver quem era o covarde....Coloquei os sacos nas pernas e sai decidido pela porta....
O que me impressionou foi a facilidade de chegar a montanha...Cheguei rápido até, pensando bem...Até encontrei um andarilho no caminho e consegui passa-lo, mas provavelmente foi impressão o andarilho deveria estar andando devagar...
Mas o problema nem foi andar em volta da montanha...Foi o tempo que estava fazendo aquilo...Já estava na hora do almoço e não tinha andado nem metade da montanha e pior que minha fome só aumentava...Resolvi parar para descansar embaixo de uma boa arvore...
Olhei para os sacos e já estava pensando em tirar eles quando uma simples palavra veio em minha mente...
Covarde...
Pulei de pé e resolvi caçar algo...Não entendi porque aquela ação...Nunca havia caçado nada em minha vida e pior ainda naquela situação.Desarmado, com fome, com dois sacos pesados me deixando lerdo e ainda sem nenhuma noção de que animais haviam próximos a montanha...
Comecei a me adrentar na floresta a beira da montanha, mas logo já fui castigado por o meu deslize...Meu pé caiu em um enorme buraco...Xinguei muito enquanto tentava tirar meu pé daquele buraco, teria sido fácil se num tivesse com aquela droga de saco de feijão...
-Essa droga num quer sair de dentro desse buraco...Desse jeito vou morrer aqui...
Consegui tirar meu pé e olhei para o buraco...
Hum...Buraco?
Lembrei então que tinha levado um canivete.Mais um canivete não seria suficiente pra matar algo.Vi então alguns galhos esquecidos no chão...”A se esses galhos fossem lanças...” pensei.Então dei um tapa na minha própria testa pensando como era tão burro...Se eu tinha o canivete e os galhos era só afiar as pontas e teria ótimas lanças...
Pronto meu plano estava pronto...Corri pela floresta (o que foi difícil) até um lugar onde o musgo fosse bem verde.Por que?Porque simplesmente onde o musgo era mais verde era mais umido... Onde havia umidade havia sempre animais (mamíferos precisam de água para sobreviver...).Não precisei andar muito e já encontrei um veado...
Me posicionei bem sem o veado perceber...Agora era a hora da ação...Sai gritando e gesticulando para o veado...E de acordo com o plano o veado saiu correndo...
O resto foi fácil...O pobre veado corria por sua vida sem saber o que o esperava...joguei duas lanças no veado...Mas errei..O veado corria agora alegremente pensando ter escapado da morte...
Senti até um pouco de pena quando o veado ficou encurralado em uma barreira de arvores...Aquele era meu plano, encurralar o veado...
O veado começou a suar muito enquanto eu sorria...
O veado gritou enquanto pegava uma de minhas lanças...
O veado pensou em fugir enquanto eu levantava a lança...
O veado percebeu que ia morrer enquanto a lança voava no ar...
Foi quando...
Errei novamente o tiro...E antes que tentasse pegar outra lança o veado passou por minha direita...Não!...O veado ia escapar!...O veado olhou para trás como me chamasse de perdedor...
Morreu...
Meu plano tinha dado certo, afinal...Sorri enquanto caminhava até minha armadilha...O veado havia caído no mesmo buraco que eu havia caído a...Era simples o meu plano.Sabia que o veado seria mais ágil então resolvi fazer uma estratégia.As lanças eram só para disfarçar o plano central.Cavei mais aquele buraco onde havia caído e coloquei lanças no fundo...Só precisava atrair o veado até lá...Foi fácil...
E aquela tarde comi um belo veado...Ta bom que estava cru mais tava gostoso...Logo depois guardei um pouco dele pra mais tarde (nunca se sabe).Sujei um pouco os sacos de feijão com sangue (veado sangrou de mais...)....Ai então continuei a minha caminhada...
O dia escurecia enquanto eu caminhava em torno da montanha...Comecei a tomar simpatia por aquela montanha...Sua sombra me livrava do Sol forte...Então logo caminhava ao seu lado como se ela fosse minha amiga...Mais o que aquela amiga ingrata fazia era só me atrapalhar...Duas vezes pedras rolaram dela e quase me soterraram (seria fácil desviar delas mais com sacos de feijão nas pernas fica um pouco diferente...).E logo o frio dela começou a me abalar...Sempre com frio...Comecei a andar tremendo...
Já estava de noite quando percebi que faltava pouco para chegar ao fim da montanha...Mas eu estava começando a desistir...O que tem de errado em ser um covarde?...
Ouvi um som,mas era muito baixo para ser notado...
Posso ser covarde agora mais depois eu me esforço...
Parecia um uivo,”sei lá”...
Poderia me encostar ali naquela rocha e dormir até amanhã...
O som parou...
Parei, sentei no chão e fechei o olho para tirar uma soneca...
Até que aquele som me lembrava algo...
...
“Filho...Elfos gostam da natureza mais mesmo assim nós não apreciamos todas as criaturas...Claro que adoramos animais como cavalos,coelhos, etc.Mas existe um em especial que são nossos inimigos desde que apareceram no mundo...São os chamados lobos viúvos...
-Por que eles tem esse nome mamãe?
-Sempre curioso meu filho...Vamos então a historia dos lobos viúvos...Há muito tempo atrás existia uma espécie de lobo conhecida como “amigos-dos-elfos”...Tinham esse nome basicamente por uma coisa...Eram nossos amigos eternos...Me lembro de ter brincado com alguns filhotes quando era uma criança...Mas isso não vem ao caso...Os “amigos-dos-elfos” viviam em harmonia com a natureza até um dia que Salazar apareceu...
-Mamãe...Quem era Salazar?
-Um dia, talvez, eu te conte meu filho...Salazar apareceu na nossa floresta contando uma falsa historia que era um druida em treinamento e que queria ter um estudo aprofundado dos “amigos-dos-elfos”...”Porque aqueles lobos viviam tanto?”,Salazar se perguntava...
-Como assim mãe?Quanto tempo esses lobos viviam?
-Não sei te dizer filho...Mas aproximadamente a idade de um elfo...
-Tudo isso?
-Sim.Mas então como Salazar parecia ser um bom humano demos total liberdade a ele...Mas meu pai desconfiava de Salazar...Seu avô sempre foi um bom druida...Está certo que as pessoas não o reconheciam...Mas ele sabia das coisas...Começou a achar estranho os longos tempos que Salazar passava dentro da floresta...Então um dia foi atrás de Salazar para investigar o que ele fazia com os lobos...
-E ai mãe?O que o vovô descobriu?
-Bem...Enquanto seu avô investigava achou vários corpos de lobos mortos...Aquilo foi aumentando a raiva do Salazar...Quando finalmente o encontrou seu avô resolveu atacar aquele maldito porque ele estava fazendo...Achou Salazar no centro de um pentagrama, ao seu lado centenas de arvores pereciam ao chão, no ar o vapor de suas velas se comparava ao fedor de enxofre, mas aquilo não impressionou seu avô (ele já tinha lutado em muitas das guerras e não tinha medo de bruxos negros) mas sim o que jazia ali perto...
Dezenas de corpos se empilhavam ali...Corpos de “amigos-dos-elfos”, dezenas deles...Salazar em suas experiências havia matado todas as fêmeas daquela já pequena espécie...Meu pai atacou Salazar, mas Salazar já tinha acabado o seu trabalho...Com uma nuvem de fumaça desapareceu...
-E então mamãe?
-Ai filho seu avô teve que buscar ajuda...Correu até a nossa vila para chamar todos os druidas...Mas já era tarde...A espécie tinha se destruído...Sem fêmeas todos aqueles lobo estavam fadados a morrer logo...E naquela noite os lobos uivaram sem parar em luto de seus “tesouros” perdidos...E desde aquele dia os amigos-dos-elfos viraram os lobos viúvos...E eles acreditam até hoje que Salazar está na nossa Vila...E assim os lobos tornaram-se nossos inimigos por constantemente atacarem nossa vila e atacarem crianças e mulheres como forma de vingança...”
...
Acordei assustado...Como poderia ter esquecido disso?Aquele sonho só me lembrará de um dos meus maiores medos quando era pequeno...Estava de noite...Minha mãe já havia dito varias vezes...”Cuidado com os lobos que rondam a montanha da águia meu filho...Dizem que existem até lobos viúvos lá...”.
Ouvi um uivo a distancia...Só poderiam ser eles...
-Droga...
Comecei a correr por aquela montanha...Mas como um lugar poderia se tornar tão sombrio e frio...Comecei a me assustar com cada barulho que ouvia...Podia ser um grilo pulando no chão que pensava que eram lobos viúvos...Eram animais fortes e espertos de acordo com minha mãe...Não era a mesma coisas do que um veado...Se uma matilha estivesse atrás de min seria o meu fim...
Mais um uivo...Estavam se aproximando...
Como aqueles lobos podiam estar me seguindo?...Não poderiam estar me vendo (andava no meio de arvores e moitas)...Sangue...Sim...Lobos sentiam cheiro de sangue e o farejavam até encontra-lo...
Dessa vez o uivo veio de muito perto...Era o sinal para a matilha atacar...
Não...Não podia ser atacado tão perto de acabar meu trajeto.Já devia passar das três da madrugada e não faltava mais de um quilometro para dar a volta na montanha...
Sim,faltava pouco...
Mas comecei a ouvir barulhos por perto...Algo estava chegando...Algo não...Muitos lobos viúvos para ser mais exato...Eu era a presa e aqueles lobos já contavam com a minha carne para o café da manhã...Então comecei a me imaginar como
Parei por alguns instantes...Foi o tempo para os lobos chegarem...
O cerco se fechou enquanto aquele pedaço de carne ficava imóvel...O líder da matilha tomou seu lugar a frente de todos...
Aquele corpo que estava ali nem parecia mais o meu...Tinha um cheiro forte e o lobo ficou ansioso...Chegou a ranger os dentes para sua presa....Era a hora...
E com um uivo os lobos pularam no corpo imóvel...
Ossos,vísceras,carne e muito,mas muito sangue escorriam pelo chão...
Mais o líder da matilha não gostou daquilo...Esse não era o sangue quente que pensava...Ele tinha sentido sangue de elfo...Sim,aquele sangue que odiava...Queria vingança...Então reconheceu aquele gosto em sua boca...Veado...
Enquanto isso corria pelo caminho para minha vila.Sempre com aquela vontade de tirar os sacos da perna...Covarde!...Ta bom já sei...Covarde!...Já ouvi...Sempre com pensamentos meio doidos...
Comecei a sorrir...Ia conseguir escapar daqueles lobos otários...
E lá de longe ouvi um uivo...Os lobos agora estavam raivosos por serem enganados...Seu líder dera a ordem para atacarem sem piedade aquele elfo que zombava deles...
Opa...Aqueles lobos não poderiam me encontrar...
Continuei caminhando...
Não eles não eram tão rápidos assim...
Apertei um pouco o passo...
Não era impossível eles não iriam me alcançar...
Apertei um pouco mais o passo...
Será?
Comecei a correr um pouco...
Epa...O que é aquilo ali atrás?
Agora já estava correndo..
Lobos...
-MAMÃE ME SALVA!!!!!!
Corria com o maximo de velocidade que tinha...Os lobos rugiam e mostravam seus dentes para min...Logo iriam me alcançar,mas não sei de onde uma velocidade começou a surgir...Corria por minha vida como aquele veado de antes tinha corrido...Logo consegui despistar alguns lobos mas o líder era rápido...Parecia já ter uma boa idade e experiência...Não ia escapar...
Então era meu fim...Iria morrer tão perto de minha casa...O dia estava amanhecendo e eu estava sujo,cansado,machucado e querendo dormir...Pelo menos tinha terminado o treino...O lobo me cercou e logo depois apareceram mais quatro...
Com aquele cerco de lobos a minha volta percebi que não tinha sido covarde...Está bom que tinha corrido, mas por não ter armas...E realmente não me arrependei de ter corrido...Me senti até orgulhoso por ser morto pelo líder da matilha...Imaginei o que o velho doido e minha mãe iriam dizer quando vissem meu corpo estirado no chão na manhã seguinte...Será que o velho ia me chamar de covarde por não ter morrido no terceiro dia?
Mas parecia estar havendo uma discussão entre os lobos...Um lobo de pelo branco discutia com o líder com fortes rugidos...Comecei a sentir raiva daquele lobo branco...
-Ta se metendo no que?
Falei para aquele lobo abusado...Mas acho que ele não deu muita atenção...Parecia que o lobo branco queria me matar logo enquanto o líder da matilha tinha um pouco mais de honra por min...Nessa hora o resto da matilha chegou...Então notei que aquele era um problema serio...O resto da matilha parecia exigir que o líder me matasse rápido enquanto o líder queria me deixar vivo por mais um tempo...
Resolvi agir..Ia lutar com o lobo branco..Pouco me importava se o resto da matilha ia me atacar no momento que eu avançasse para o lobo mais eu ia matar aquele lobo desgraçado...
Não foi preciso...O lobo branco avançou contra min...
Paralisei...Não sabia o que fazer...Nunca tinha lutado inda mais conta um lobo feroz...
O lobo já sentia o meu cheiro...
-Quem é o covarde afinal? – gritei antes de morrer...
...
Não é que eu não morri?...Abri os olhos e vi o lobo branco caído ao chão com um mar de sangue escorrendo de sua garganta...
-Afastem-se do meu filho...Se não quiserem desafiar Lardezel Chuva de Prata...
Uma luz vinha de um canto...Seus cabelos prateados esvoaçavam ao vento...Seu arco se mantinha sempre reto enquanto posicionava três flechas de uma só vez...Não era uma simples elfa...Era Chuva de Prata a arqueira do rei dos elfos...
-Mãe?
Minha mãe sorriu para min, mas foram só por dois segundos.Ela logo se virou para os lobos com uma cara seria...Olhava para um inimigo...
-Então lobos...O que escolhem?Morrer?
Vários lobos rugiram em desafio...
-Já dissemos varias vezes...Não escondemos Salazar...
Os lobos já não ouviam mais...Preparavam-se para atacar...Mas então lá de trás um lobo uivou...Era o líder...Estava sendo atacado por seus próprios companheiros...
Minha mãe me agarrou e me jogou no canto enquanto atirava em alguns lobos...Minha cabeça bateu numa arvore e desmaiei...
Na minha opnião o capitul oteve seus altos e baixos e vcs u que acharam?
Seria melhor se fosse dividido em partes, pois cansa.
E tá bem feito, só não queria tantos parênteses.
Curiox Morozesk
Loooooongo....
E...
Gostei da história desses lobos XD...
Dard* :)
legal =p
como curiox disse os parênteses d + , e outra coisa q cansou foi a parte do viado..... o viado... o viado...o viado xD
+ de resto foi mto loko , lobo viuvo ein ? eles n queriam matar o tebos... como eles tavam sem mulher eles queria dar umazinha com ele xD
iuAHiuha desculpa a brincadeira xD
+ a respeito do capitulo grande... eu gosto disso =p
Opa...Exagerei nos parenteses mesmu...hauahuahuhauahua...
Quando li o que o Curiox falou achei...
"Affe...Ta exagerando...Nem tem tanto..."
ai fui procurar um ou outro parenteses e....
PQP! Quanto parenteses...hauahuahua
Na hora que tava escrevendo nem percebi...
Tipo Over sobre a parte do veado fiquei de tanto saco cheio que quase joguei o pc pela janela....
Toda hora que escrevia veado aparecia para corrigir com coisas como:
Homossesual ou coisa do genero....
Que saco!
Só queria falar do meu veadinho=(...world de mente poluida =/...
Valeus ai povão ^^...
Yeah tou cum dor de cabeça e azedo...Me ferrei em fisica...=(...Acho que vou morrer quando meu irmão desobrir...
Ele foiu o capitão do time do DF no tornei de fisica brasileiro e internacional ....
finalmente uma nota 9.5 por causa dos ´parenteses :P mas vamo la tebos sua história mudo, nos primeiros caps chatice muito ruim, depois de mais ou menos o quarto tava muuuuito engraçado agora nesse ta rox d+ vamo lá ja ta bem melho go go go new cap go, a respeito do tamanho, eu achei até normalzinho :)