Eh legal quandu vc tah mijandu i dah aquela vontade di ispirrar...si vc n para na hora...o banheiru fica tudu mijadu >.<
Versão Imprimível
Eh legal quandu vc tah mijandu i dah aquela vontade di ispirrar...si vc n para na hora...o banheiru fica tudu mijadu >.<
Tenta subi em cima do vaza e urinar pra tu ver , ser muito louco...
Mas falando em coisas de banheiro. um certo dia ( 25 de dezembro) família inteira reunida aqui em casa quando todos se da conta q minha prima não estava conosco a mais de 30min...quando ouvimos grito vindo do banheiro ...fomos todos para lá (+/- 25 peoples) quando abrimos a porta minha prima com a bunda tudu cortada , pois ela tinha soltado um barr*so e num tinha papel então ela sentou aonde se lava a mão para se limpar e a pia quebro...a mina com a bunda tudu cortada...na hora faz triste mas depois foi rox de mais...ela mesmo se zuava...imagina só uma mina modelo, 18 aninhos passando por esse caos.
Abraços.
Caraca, se isso for verdade a mina passo mta vergonha!!!!
*eu nao acreditei 100% ainda*
o legal disso eh mirar
chega a ser uma missao
+ o + rox mesmo eh mija bebado
eh + dificil mira :]
legal q homem as vezes qndo mija (ou tah cabando d mijar), dah uma tremidinha muito loca hauehaeuhuaee...moih escroto...seu corpo treme todo...moh escroto...ele faz isso sozinho ><
deve ser tipo o copro jogando as idéia: "Não eskece de balançar hein !!!! xDD"
eu acho dificil mirar, porq num sei pra que direçao o mijo vai sair, so depois que solto que consigo tomar controle, mas ateh ai ja sujei o banheiro todo
cagar em pé nem da, as merdas ia escorrer tudo pelas pernas
uhiahuahi
uahauhauhauhauhauhauhauhauhahuahauahuahuuhaauh esse foi o melhor post! *tenta imaginar a cena* auhauhauhahuauhauhauhauh! Mew, 6 são tdo maluco, é kda coisa q eu li aki, uahauhauhauhauhCitação:
Postado originalmente por Kikko
Não ví graça, é puro fato.
Em peh!
Sentado o (---) fica bem na tampa e tem que puxar pra baixo, muito incomodo,
então prefiro em peh mesmo, ops 1 aviso não sou bom di mira =P!
Inconfortavel?????? Vc quis dizer desconfortavel certo? ahahahuahuahuahuahuCitação:
Postado originalmente por vionor0x
Brincadeira...
Pow.. eu mijo em peh pq me ensinaram assim, ou seria questão de instinto??
Altas filosofias sovbre a raça humana... :closedeye
heheheheeh
Flw ae