concerteza e um teddy bear
Versão Imprimível
concerteza e um teddy bear
meu pelo q eu entendi so pode pega 1 premio no final da quest neh mas se refaze a quest pode pegar otru premio?? :wacko:
tenho absoluta certeza, é um teddy bear.
eh um teddy bear e deve ter + alguns itens uteis...
nemCitação:
Postado originalmente por Vicao
Citação:
Postado originalmente por DestrucT
kra concordo com vc plenamente!!!!!!!!!! tira as palavras da ponta dos meus dedos :P
Trimera fez a quest, e o "..." pego a present box, eu num jogo mais lah, mais meu amigo é truta dele, e por sinal, ele é br .. ele jah mostrou u bear pra ele ...Citação:
Postado originalmente por bizerra10
23:04 You see an annihilationbear.It weighs 43.0 oz.I braved the Annihilator and all I got is this lousy teddy bear.
Eh teddy bear na present box....tem 1 video na parte de video aqui do forum mesmo que mostra a anihi e o cara pegou presente box e veio teddy bear e dai ele deu look e apareceu isso que ta ai em cima...!
A pra quem acha que pode vir outro loot na present box calma pq pode ser loot diferente cada vez qeu faz ela, eu creio que eh sempre teddy bear + vai saber neh!..
pow tdo mundo sabe q eh o teddy bear eehe.,........e qnto ae cara q falo q o amigo dele fez e veio algo a +....num to sabenu disso.....so c ele fez otra anihhilator intaum...pq ate onde EU sei....vem o teddy bear c vc puder fala com teu amigo pa lee dexa vc fala oq eh..pq to curioso (OBS: num venha fala q eh thunder hammer pq num eh....)
é 1 teddy bear... sei la, tao sux...