http://img212.imageshack.us/img212/5...dium0035gs.jpg
Olá.Eu axo q o sistema do ragnarok de contatos n perde em nada.pq pelo q vc pode ver na imagem(que simples tirar screens no ragnarok,aperta PRINT SCREEN e ele salva pa vc na pasta do jogo,no tibia eh print screen,abre o paint,cola,salva,volta pra janela.),Na Janela <Contatos> tem uma Lupinha onde vc configura como receber mensagens.Não,ela n fica aberta sempre tampando sua tela como no tibia td fica.Aperte ALT+H e ela some.Clicando na lupa aparece a janela <Configurar Contatos> que vc marca a primeira caixa para abrir janelas entre as pessoas que quiser conversar*****mplos: PM com Pessoa1 e Pessoa2 na PM.
Pelo que podem ver tambem,temos a janela <Equipamento>(ALT+Q) que mostra todos os equipamentos que eu uso.+5 Arco de Caça.Tibia tem Upgrade?Nao,que pena. Cinto Ágil: Cinto normal com a carta do monstro Kukre inserida,ela aumenta a Agilidade do usuario.Na janela <Atributos> vc ve claramente, no campo Agilidade um 65+9 que esta inserido o bonus dos 2 cintos e o do meu level de Classe,que aumenta junto com o level normal.
O level de classe é usado para habilidades(FF5 Stile),enquanto o de Base são os atributos.Monstros diferentes dão experiencias diferentes dos 2 tipos.
Ex.: Poring (Base Exp 3 Job Exp 2)
E nessa screen tbm dexei beeem claro que o orc esta ME BATENDO com um machado,certo?ele não esta peidando em mim nem me atacando mentalmente de costas para mim.E meu char é mulher,que da pra perceber sem ter que olhar de perto como no tibia(sim eu ja joguei toboa por 2 anos e os chars sao quse iguais).Alem de que AQUILO SIM É ORC e não o orc do tibia uma criatura com roupa marrom,pele verde e virada a 45 graus a esquerda.
A diferenca entre 2 pessoas do msm level no ragnarok: Atributos,habilidades.
A diferenca entre 2 pessoas do msm level no tibia: nerdisse de treinar skills.
Disseram por ai,nao lembro quem,que tibia era bem colorido e ragnarok tinha 1 tom bege.Me mostra o tom bege e o colorido do tibia por favor?
No ragnarok vc faz grupo para: se aventurar e ganhar experiencia com outras pessoas,que te ajudam e em troca recebem metade da experiencia ganha.
No tibia vc faz grupo para: matar os outros sem ficar PK.
E se eh pra parecer medieval,pq n tiram os "celulares" dos chars? como eles se comunicam a distancia? telepatia?
btw,c'est la vie