Muito boa notícia.
Espero que melhore muito em relação as placas 3D.
Essa modificação no trade vai cair bem tb
Versão Imprimível
Muito boa notícia.
Espero que melhore muito em relação as placas 3D.
Essa modificação no trade vai cair bem tb
disculpa, mas o q vc acabou de falar é como os player fodem o jogo, pois não é a CIP q faz isso ai, e na minha opinião isso tudo vai do bom senso, pois o q vc falou é a atitude de um fdp e tem em qualquer mmorpgCitação:
Postado originalmente por luizebas
topico@
finalmente vão parar o povo postando no forum q foi ban por escreve merda no trade =D
Boas novas. Achei interessante as autalizações principalmente a de aspecto que vai permitir que usemos a característica básica do directx 9 em placas 3d aceleradoras. Espero que fique bom, em uma performance melhor.
Abraço ;)
[]'s
bem.
pelo - alguma
notica boa
para a comunidade
veremos ser a cip
continua assim
brb
tibia na minha opiniaum tem u melhor estilo de joga... naum eh = a outros jogos ... vou citar um exemplo ... Mu...<< enjoa facil... mais naum, tibia tem grafico ruim.. mais qdo vc joga vc neim repara mto...
Esta nova introdução de mensagens erradas no Trade Chanel é ótima!Estou feliz por Tibia estar indo para frente,e já estava na hora da Cip falar algo sobre News no Update.
Nada a acrescentar:P:P
quando vai sair?
Citação:
Postado originalmente por tibi
Boa pergunta!
E então, quadu sai, sabe ai ander :confused:
mas essa de melhorar as performaces das placas 3D eh uma boa, eu tenhu 512 bits de placa de video (<<<é assim neh?)
to nem ae pa essas merda de grafico , o q esses filho da puta tem q fazer e melhorar a porra do lag pq e impossivel jogar , vai continuar a merma merda , pessoas morrendo parando e assim e o futuro do tibia
...
Aeww ate que emfima estao começando a fazer algo decente neh...eu msm ja fui ban 3 vezes por msg errada no trade...e sempre o msm gm estava la pra me bani pensandu que era zoaçao minha...vai ser otimo esse lance do trade chanel....So nao achei legal a parte que eles postaram anteriormente dizendo que os gm poderao observar conversas privadas...de certa forma estamos perdendo a nossa privacidade...nao achei legal...mas ta valendo neh.
Corbs
C y a