-
Boa
apoiado tibia so acaba com a nossa vida depox q eu li isso fui lah e rookei meu char tbm, tava pensando em volta a joga mas agora numk mas jah rookei char tacei ekips Rh,B-robe,C-legs,Boh,Demon shield,Woi, tudo no chao du dp de thais naum tenhu mas nd, tenhu certeza q issoa vai me ajuda bastante :P
Cya tibia
---------------------------------
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
-
A vida se torno um grande jogo ...
As pessoas oje em dia prescisao de jogos pra distrair a cabeça...
é como se intorpecer...
a realidade é uma merda e todo sabe ...
e todos se escondem atraz de mascaras e jogos ....
O começo do Fim:
Olá vocês ainda podem me ouvir?
-Sei que dentro de todos nós existe uma verdade!
-Mais nem os mais sábios enxergão o quadro todo!
-Tudo bem se vocês não entenderem mais envenerão meu coração
-Me arrancarão a felicidade e minhas verdades...
-Me opuserão a uma realidade inssegura e com falsidades..
-Me oponho a esse esquema e me refugio do rock and'roll
-Não posso acreditar oquê vocês fizerão com sonhos de geraçõens!
- Sim ! Sim vocês que criarão esse jogo!!
- Não ! Nao adianta se esconderem seu cheiro se espalhou!
- Porcos imundos que lavão nossas vidas com amarguas e mentiras!
- Porcos imundos que lavão com sangue o trabalho onesto e dedicado!
- Porcos imundos que roubão e desapareçem e como cobras envenenão!
- Sim ! Sim vocês amaldiçoão a vida das pessoas as enganando
- Não ! Não essa farsa já acabou aonde se inicia '' O Começo Do Fim''
-
0.o plz
Que viagem...
Se tem gente que joga tibia só pra se divertir pode até ser mas que uma grande maioria joga viciado joga. Não adianta. Tibia é um trem que vicia mesmo.
Eu já fiz coisa do tipo. Morri 3 vezes em um dia pra pk, fiquei doido de raiva e fui pra Ab dendriel jogar todos os meus ekips fora. Ekips q levei 3 meses pra juntar.
Adiantou alguma coisa? Não. Uma semana depois voltei a jogar. Mas isso depende muito das circunstâncias. Eu acho que se tem um fator que ajuda muito no vício são as amizades dentro do jogo. Quanto mais amigos seus, falsos ou não, jogam tibia, mais difícil fica largar. Amigos com quem voce vai competir, fazer alguma coisa junto ou sei lá.
Eu só consegui parar de jogar quando toda a minha "pequena turma" resolveu parar também. Se eles tivessem continuado eu teria continuado também, não importa quantas vezes eu tivesse me ferrado.
Muita gente fala que nerd é q gosta de jogar tibia e se deixa viciar. Eu não concordo. Sabendo que nerds são anti-sociais, eles teriam poucas chances de viciar nesse jogo. Por que? Com quem eles iriam competir? Em quem eles iriam se basear , tentar alcançar?
Agora eu podia estar jogando tibia mas não estou. Por que? Por que não tenho vontade. E por que? Por que não tem ninguém jogando agora e no mundo onde eu estou jogando, quase nenhum amigo meu joga.
Meu, se você tem uma pá de amigos jogando ainda e que não vão querer parar, acho que as chances de você conseguir são poucas.
-
-
-
N acho q eh so fantasia, fiz amigos com esse jogo e eles contam mt pra min : )
-
-
Foi muito radical. Mas não posso dizer uito porque não conheço sua RL.
Tibia não dá nada? Dá sim, especialemtne se você joga moderadamente(confesso que já fui viciado e que ainda hoje fico muito on, mas acabará em breve), te dá amigos que muitas vezes acabam se tornando amigos reais, te dá entreendimento quando você consegue não levar muito o jogo a sério e até dá pra aprender ingles se você se esforçar(aprendi quase tudo lá 0.o)..Não deixe tibia controlar sua vida, você controla tibia
E outra, tá, devo ser um dos poucos(apesar de conhecer outros), mas Tibia nem sempre não é pra nada não..Tibia me deu uma amor na RL, uma filha na RL, um vida na europa ao lado dessa minha nova família e uma ótima universidade..como já disseram ai emcima, cada caso é um caso :)
-
sempre joguei tibia para me divertir nos tempos vagos
-
para d joga tibia i discarrega seu stress matanu gent no cs :P
eh o q eu faço
quando meu xar era lvl 12 com 53/53 eu injuei d trena ... injuei d tibia
takei minha fs i meu draggy shield na mulherzinha q vende parcel em venore
deletei meus quase 300 vidios d tibia q tinha no meu pc, deletei umas 6 versoes d tibia q tinha aki...
dpois eu sinti saudade i jogo ot pvp-enforced i cs pra discontrai...
eh a vida
flws