no meu colegio tinha tornei interno de pokemon (cards)
Versão Imprimível
no meu colegio tinha tornei interno de pokemon (cards)
PQP...ainda existe ,magic,yugioh, beyblade...
Magic ateh que era legal, mas ja parei.
Yugioh e de viado...naum tem regra,naum tem poha nenhum,vc junta os negocio do nada (no jogo e assim)
BeyBlade qual a graça de gritar "VAAAAI PEÃÃÃÃÃÃÃO" poha mano nem quando eu era menor gostava disso, prefiria digimon
Fuis =^
PS: viro moda criar..."Do fundo do bau..."
Eu, em minha humilde infancia, ja gastei 20 R$ em cartas de yugi-oh!, eu colecionava, tenho quase todas as cartas, tenho um verdadeiro arsenal de beyblade, duelava com meus amigos, batia as cartas de yugi-oh na escola e duelava com os mulequinho da minha rua. Não tinha cartas magic, fora isso, foi uma bela infancia.
* Gogonha :rolleyes:
Bahhh.. Eu lembro dessas cartinhas, meu vizinho tinha! xD
Eu tinha uma coleção enorme de umas que vinham no salgadinho uma vez, as "Super Cartas".. Old a lot³
Mandy~~:rolleyes:
que rox!! eu era bem pequeno quando passava pokemon mas eu lembro akeles cards que vinha no salgadinhu!! hehehehe era legla
Hehehe, eu lembro da febre do Yu-Gi-Oh! e do BeyBlade. Meus colegas compravam os decks e jogavam todo dia no recreio. A mesma coisa com aqueles "disquinhos", tipo piões, do BeyBlade ^^. Bons velhos tempos, xD
Mandy~~:rolleyes:
Eu tinha uma bayblade!!!! era mo legal brincar
Eu era muito viciado, tinha mais de 570 cartas. Minha coleção tinha uma avaliação absurda, coisa de 1500 reais. Nunca vendi, nem nunca mais vi as cartas, mas tinha umas raras, como Entei cromático invertido (em vez da foto ser brilhante, a carta é brilhante e a foto não).
E o incrível que uma vez eu perdi com um Suicune para um Voltorb, por falta de energia -.-"
como se avalia o valro das cartas ? :PCitação:
Postado originalmente por Onilink
Tinha um site chamado "Pokeorder" que vendia cards, e lá você podia ter uma noção do quanto valia cada card seu.Citação:
Postado originalmente por Capim Tadura