Tá aí! Acabou a polêmica! Fechem o tópico!Citação:
Postado originalmente por Oraphael
PS:
Haha! Eu também!Citação:
Versão Imprimível
Tá aí! Acabou a polêmica! Fechem o tópico!Citação:
PS:
Haha! Eu também!Citação:
Que mino dropa poison danger eu tenho 100% de certeza, quando eu estava em Main, matando mino no cemiterio de carlin, caiu uma vez, apesar que é muito raro, agora se o mino de main e diferente de rook ninguem sabe.
Dá respaw de mino no cemitério de Carlin??? Acho que não. A não ser que eu não tenha visto... Não passo muito tempo em Main...Citação:
Postado originalmente por Temp User
apesar de eu ter jogado pouco em main
2 meses no max...
Eu tenho certeza que no cimiterio de carlin não da respaw de mino
só de troll
@Temp User
era tibia mesmo que você estava jogando?
hehehe
Mesmo que fosse extremamente raro alguem ja teria achado
e até hoje ninguem achou
^^
Boaaaaaaa, tio!Citação:
Postado originalmente por Temp User
O problema da mentira é que ela não existe, não tem estrutura, sempre possui falhas.
Resta a você aprender com o nosso mestre Dax Ninja. :cool:
cai de mino sim =_=, os jogadores novos talvez n tenham pego ainda mas cai de mino sim, eu tenho como provar pq ja peguei...em mainland claro, c n me engano em um proprio "tibia compendium" falava sobre a existencia dessi loot em minos e ke era loot exclusivo de mainland =_=affersson.
Se "tem como provar", então prove =DCitação:
Postado originalmente por Iguito
E provar não é dizer "eu já peguei uma vez há muito tempo..."
Pra mim, até que se prove o contrário, minos não dropam poison daggers e NÃO existe "loot exclusivo de Mainland"
[Modo irônico ON]
E o Tibia Compendium é realmente SUPER confiável, afinal ele foi feito pela prórpia CipSoft e com certeza não possui nenhum erro, assim como todos os FanSites.
[Modo irônico OFF]
não tem mesmo... não sei da onde ele vai comprovar isso...Citação:
Postado originalmente por ingofw
Sobre o Tibia compendium, concerteza dá para dizer que é confiável, pq muita gente com o tibia compendium até hoje consegue fazer a quest da paradox, officer post e assim vai..... pena que algumas quests não estão atualizada e que são fáceis de mais, como no caso da spike sword em rook, do teddy bear, do amazons shield e helmet... e assim vai...
e obrigado Locke eu sei que sou bom em mentir e falar a verdade... o problema que toda vez que eu falo a verdade a pessoa pensa que eu estou mentindo e quando falo mentira pensam que eu estou dizendo a verdade. :P
Claro que é conviável... pra essas coisas que tu disse, como quests.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Mas e os loots que ninguém pode provar? O TibiaBR já teve/tem erros, o site dos polacos já teve/tem erros... Errar é humano e nossos sitezinhos/programinhas são feitos por humanos (e não por minotauros que podem dizer "SIM, EU TENHO A POISON DAGGER" :P )
Isso é a prova da tua habilidade. É como na história do Menino e o Lobo. Conhece?Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Até pouco tempo atrás, o Tibia Br dizia que demon skeleton dava brown bread e dragon dava magic light wand.
No entanto, o campeão de erros é disparado o Tibia Wiki:
Citação:
Skeleton - 0-10 Gold, Bone, Bag, Sword, Hatchet, Mace, Brass Shield, Viking Helmet, 0-2 Torches
Ao menos o minotaur está correto:Citação:
Cyclops - 0-30 gp, 0-3 Meat, 0-4 Ham, 0-2 Bread, Short Sword, Battle Shield, Plate Shield, Wolf Tooth Chain (rare), Dark Helmet (rare), Halberd (rare), Club Ring (rare).
Citação:
Minotaur - 0-28 gp, Meat, Chain Armor, Axe, Chain Helmet, Brass Helmet, Leather Legs, Plate Shield, Sword, Mace, Shovel, Bronze Amulet (very rare).