Nem sei. Acho que é fake mesmo, pq 1480, putz, muito atual.
Versão Imprimível
Nem sei. Acho que é fake mesmo, pq 1480, putz, muito atual.
vai q em 1480 existiram soh tipo uns 5 dragoes no mundo.. :P
e tb a discovery n eh de mentir...
Será que é tão difícil entender que A PRÓPRIA DISCOVERY DIZ QUE É UMA MENTIRA?Citação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
··Hail the prince of Saiyans··
Eu vi a reportagem,e achei bastante convencente,conseguiram ate explicar como eles soltam fogo e tambem dragoes e dinossauros sao pareçidos,vai ve os dragoes podem ser um especie de dinossauro.Sei lá,eu nao acho bem possivel que eles tenham existido.
dragao de komodo eh um largato enorme...
ele ponde engolir um humano com facilidade é pod mata-lo com uma mordida só.
Acho que todo mundo entendeu que a reportagem não é verdadeira Kamus. Mas só estamo discutindo possibílidades dos dragões terem existido de verdade :)Citação:
Postado originalmente por Kamus re
O que o Äzarferr. falou é uma boa. Mas eu ainda acho que existiram dragões, pode ser tanto em 1400 ou na era pré-histórica.
Procura os meus comentários nesse tópico que neles tem umas opiniões minhas :)
Acho que ele não é tão grande a ponto de engolir um humano, porque ele só fica grandão mesmo por causa do rabo.Citação:
dragao de komodo eh um largato enorme...
ele ponde engolir um humano com facilidade é pod mata-lo com uma mordida só.
Tipo, ele mata o humano com uma mordida, não porque ele é forte, e sim porque a saliva dele é venenosa (me corrigam se eu estiver errado).
Kra, eu fui ver o bagulho empolgadão, acabei rindo pa carai, os kras falando que os homens aprenderam a assar carne vendo os dragões assando carne, falando que dragão tinha platina no dente, e que um humano entrou numa caverna e conseguiu matar o dragão sozinho pq o dragão estava indefeso ( pq não soltava fogo), claro pow, um gigante de num sei quantas toneladas, com garras e dentes afiados, esta indefeso pq num solta fogo, pelo amor de Deus o bicho que eles mostraram matavam o humano com uma patada
mas por exemplo, a revolução franscesa, os reis dakela época, o modo de vida, esta tudo registrado e sabemos que é verdade, mas e os dragões?eles só aparecem em lendas, nunca em documentos reais, e se dragões realmente existissem nakela epoca, concerteza não passariam despercebidos pela historiaCitação:
Postado originalmente por Kamicase
pra mim só existem 2 dragões, o de komodo e as tribufu
Pode ateh ser que tenha existido criaturas fisicamente parecidas com dragoes nos tempos do dinossauro.
Mas soltar fogo pela boca tbm, axo q eh apelacao :P
Existe o dragao de comodo. A baba dele eh xeia d bacteria e tals, e tem gente que quando toma uma babada do dragao, tem a sensacao q a pele tah queimando. Acredito que essa seja a origem do mito. Mas cuspir fogo propriamente dito, axo bem improvavel.
Simplesmente eu axei esse documentário uma bosta,
além de ser mentira, foi uma história muito mal contada
e sem lógica :cool: