É ja ta até confirmada a 3 temporada e como diz o diretor de lost ele ta tendo serios problemas de como vai seguir a serie.Porque ele não fez um final ainda.:)
Versão Imprimível
É ja ta até confirmada a 3 temporada e como diz o diretor de lost ele ta tendo serios problemas de como vai seguir a serie.Porque ele não fez um final ainda.:)
Citação:
Postado originalmente por AragornPE
Ja aconteceu comigo,só de um STOP,e tente achar a parte que você paro isso acontece quando vc da pause ou algo do tipo pa ir nu banhero e lalala.
legal hein.......na verdade nao eh isso q ele disse, soh chuck norris sabe o final >D
Olha.... disseram que nesta temporada algum dos personagens principais vai morrer.
Na minha opnião quem vai morrer é a Xennon (a loirinha lá, não sei se está escrito certo) acho que do final ela não passa..
E o melhor é o Sawyer essa temporada:
1º episódio: Sawyer leva um tiro.
2º episódio: Sawyer passa uma noite inteira flutuando num pedaço de jangada e quase é comido pelo tubarão.
3º episódio: além de tomar uma porrada do negão na cara com um porrete
enorme, é jogado em um buraco e depois toma umas 20 socos da mulherzinha lá.
4º episódio: Neste ele não apanha, mas quase não aparece.
5º episódio: Cai no meio da floresta, desidratado e com infecção, bem na hora que o monstro aparece...
Esse Sawyer ta ferrado! :P (mas ainda é meu personagem favorito!)
BS Player realmente nunca me decepcionou, teste ele.Citação:
Postado originalmente por AragornPE
as vezes pode não ser problema do seu player, e sim do propio arquivo, já ocorreu comigo no episodio 16, o negocio e por no mudo e e acompanhar as legendas.
ela ja morreu... a anna lucia matou x]Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
e é shannon
no orkut tem uma comunidade "lost - especulaçoes" ou algo do tipo... q tem um topico com um link pra uma teoria foda³
eu li umas partes e vi q as coisas fazem sentido mesmo... se nao me banirem tao rapido, eu posto dpois ae...
Fui pra sign do cara. :o
Quanto a sincronizaçao, se nao der pelo o BS Player, baixa o codec(no site tem). :)
ana lucia acidentalmente atirou em shanon...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
e ela morreu ;p
PS: nao tenho coragem pra ler o final de lost,mesmo tendo ctz de que ngm sabe ainda =p
achei puta sacanagem uq fizer com mr Seven...
ele fez um topico la na boa sobre episodeos de lost e vcs moderadores vão lá e deletam e ainda dao alerta ._."
e agora deixa esse? aff q moderaçao fraca! ta loco (nao q eu queira q tire esse topic,mas so to falando pq eles fizeram akilo)
@topic to baixando os ep's 9 e 10 agora...to indu durmir,amanha ja vai ta completo (ta em avi)