ok anotado.
huaihai zuera... rox as frases, da pra refletir bastante sobre elas ;D
Versão Imprimível
ok anotado.
huaihai zuera... rox as frases, da pra refletir bastante sobre elas ;D
Caaaara, como tem gente crisenta por aqui.. creeedo, até parece que tem gente aqui que "não é amado".. pelamordedeus.. =P
Pior que é a mais pura verdade. Acredite ou não, é(talvez não a do ódio, porque eu odeio muita gente e não quero ser igual a elas, aquela pode ser na maioria dos casos, mas não em todos)
Mas isso é verdade, pra todos, tenho certeza que sim. Basta saber olhar as coisas do jeito certo =)
Sinsceramente, gostaria de pensar que essas coisas são verdade. Mas eu não acredito que seja possível. A maioria das pessoas só passam a pensar em você quando você é alguém nessa vida. Enquanto você é um João Ninguém, poucas são as pessoas que gostam de você.
Amizade? Bem, as vezes você encontra amigos mas quando menos você espera eles te apunhalam pelas costas. E o pior de tudo é que você não teve culpa nenhuma na história. Prefiro chamar as pessoas de colegas do que amigas.
Amor? Bem, já amei muitas pessoas nessa vida mas percebi que não vale a pena enquanto você for alguém humilde e caridoso. As pessoas em sua maioria amam o dinheiro, o poder e a beleza. Se um desses se esgota já é o suficiente para a pessoa te meter um chute. Mas ainda quero acredito que existam pessoas providas de inteligência e que olhem a pessoa em si e não coisas mundanas.
As únicas pessoas em quem eu realmente confio é na minha família e em ninguém mais. Sei que eles não estão sendo oportunistas como a maioria, eles gostam de mim por quem eu sou e não pelo que eu tenho ou deixo de ter.
Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Nossa, se ela nem me conhece, como me ama ? 0.o
Com certeza você copiou isso. Nem sei se acredita nisso...
Para mim é meio que mentira alguma coisa e outra, já o resto...
Bem, isso são regras universais se é "100% verdade", não ? Todos a obedecem será ? Tente enxergar assim.
Faloi
não concordo! :PCitação:
mas o texto em si é legal! =)
mto bom mesmo esse texto
eu ja tinha recebido um muito parecido com esse no orkut
se agente para pra pensa é tudo verdade o q esta escrito nele :)
pior é quando vc ama alguem, que nem sabe que vc existe :(Citação:
Nenhuma dessas se aplica a mim.
Sou um garoto solitario e calculista, sem familia, nem amigos.
toda noite sua mae pensa em vc e vc eh o mundo de seus paisCitação:
Postado originalmente por Soulzim
Cara, mando legal postando isso...
Despertar os sentimento :]
//5 Estrelas :thumb: