Só queria saber com que lvl,skils,e ekipes,já dá pra matar DL,Por favor me de respostas..
Versão Imprimível
Só queria saber com que lvl,skils,e ekipes,já dá pra matar DL,Por favor me de respostas..
pra ele é waste,Citação:
Postado originalmente por Rage Against
dragon shield? wtf?
fica só nos soldier mesmo, se for pra ficar com esses eqps >.>
vai mount sternum que é melhor xP
Como eu disse, o jogador precisa saber caçar para então acessar as minas com uma certa tranquilidade. Caso ele não saiba esquemas de fuga, como se posicionar, e não deixar acumular criaturas, ele não pode caçar em lugar algum.Citação:
Postado originalmente por Broad
As minas de Kazordoon são aconselhadas para qualquer jogador, desde pessoas com level 15 até verdadeiras máquinas que possuem level 100+. Mas, existe aquele simples problema de pessoas que sabem ou não caçar.
Portanto, caso alguém queira alguma indicação sobre qual cidade morar, sem dúvidas eu indicaria Kazordoon.
É isso.
;)
Qual level medio pra blocar Hydra mais ou menos numa boa?
Skills e talz..
=]
Bem, você consegue blockar um dragon lord quando possuir level 40 ou 45, e skills que estejam aproximadamente entre 75/75 e 80/80.Citação:
Postado originalmente por Coronato
Caso você possua dados semelhantes à esses, com certeza não encontrará problemas ao blockar essa criatura, principalmente se você fizer o teste através do respawn mais fácil de blockar em todo o jogo, em que você não precisa ficar se movimentando a todo o momento para estar na diagonal. Este dragon lord é encontrado em uma torre.
Novamente, se você quiser lucrar na caçada, aconselha-se que você possua pelo menos level 60, e skills por volta de 80/80, para que você não venha a gastar muitas runas durante a caçada.Citação:
Postado originalmente por KoD
Lembre-se de pedir ao seu shooter para que ele sumone dois demon skeletons, deste modo a hydra morrerá mais rápido e ambos gastarão menos runas, aumentando a lucratividade da caçada.
É isso.
;)
Tenho lv13 skills 55/54 plate-set serpent sword(two handed tb)
quais monstros ja posso matar por xp e loot,e com quais eu treino?
O que caçar?
level 40 skill 75/75 premmy acc
n me mandem caçar soldier plx -,-"
Equips: Golden Armor, Knight Legs, Giant Sword, Crusader Helmet, Bright, Demon Shield e Boh...
com gs ou bright?
Me digam por favor em qual level, skills e quantas bps de uh devo levar para uma boa hunt hydra?
Obrigado por qualquer ajuda que derem!
Cya:riso:
Level? sei lá ... com 600 de hp tu bloka UMA
cuidado pra num tomar wave
quantas bp's de uh? bem
quanto mais melhor, ditado old
skills
quanto mais melhor, ditado old²
ahhhhhhhh
sim
antes que eu me esqueça
o rage vai vir aqui e te falar