Topic sem utilidade,quem serpa que seguira este manual?¬¬.
Isso eh pra se aparecer!
Versão Imprimível
Topic sem utilidade,quem serpa que seguira este manual?¬¬.
Isso eh pra se aparecer!
Eu tenho problema mas sei escrever que nem gente.Citação:
Postado originalmente por Pos Mortem
parabens... mas... e dai?Citação:
Postado originalmente por Family'Meth
isso ker dizer q vc é melhor do q alguem? vc pode saber escrever melhor do q algumas pessoas, mas acaba sendo um imbecil pelo fato d trata-las com superioridade -.-
ps: prefiro escrever errado do q ter problemas
Haha... bom tópico...ironiza muito bem.... escrito bem tamen e explica bem como são os idiotas ...esse topico foi bom ..deu pa divertir.
<alerta verbal>Citação:
Postado originalmente por RoD =)
respeite as opinões dos outros...
Citação:
Postado originalmente por Tl-li/-\G0
parabens, eu tb nao li o que vc escreveu, então alerta para vc
Citação:
Postado originalmente por Odiado por todos
eu acho que vc devia pelo menos ler alguma coisa...
1- ele nao levou nem 1 hora, pq eu colou de um outro forum, ele citou isso...
2- ele nao quer levar a nada, apenas citou como as coisas são...
infelizmente, vc poderia ter falado isso que vc falou em outras palavras de forma construtiva, como um comentário formal... mas vejo que pela sua frase acima, falta muito ainda para você chegar a esse ponto...
<alertado por ofensa e flood>
Citação:
Postado originalmente por Mystic_Lord
hmm, interessante...
esse "nossas", quem são? podia falar? pq nao falou?
se as "suas definições" para idiotas são diferentes, pq não aproveitou o topico para questionar as mesmas?! apenas cita o autor do topico como um idiota, seria nas suas definições?
ele citou a fonte, e nao fugiu das regras.. eh vc sim, vc está fora das regras... eu considero isso flood... pq nao acresentou nada ao topico, além de incentivar briga...
<alertado>
ah, se quiser postar suas definições, irei ficar interessado em ler, e eu acho que demais pessoas tb.
Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
<alertado>
Citação:
Postado originalmente por Vampires Of Blood
alem de post duplo, flood, alertado
Muito bom o tópico, porém eu nao entendo como idiotas conseguem fazer coisas que humanos conseguem, alguem me explica?
Tava sem nada pra fazer, então resolvi ler, deu pra dar bastante risada :P
vlw ;)
Realmente, essa é a coisa mais old que já inventaram xDD
Tá circulando pelos forums desde o começo do ano passado. De qualquer forma, já tinha lido no outro forum (onde deu pra ler mais atentamente, pelo design moderno e bem feito dele propiciar esse tipo de coisa).
Muito interessante, ri mesmo com algumas coisas.
É o tipo de sátira que se enqüadra muito bem aqui ;]~
Igiii!!
Eu que n tenho paciencia pra ler isso.
~Lord Demolisher
Na parte de emoticons, se quiser, afinal, não é seu, edite sobre os vários emoticons mostrando exemplos, como esse:
:) :) :) :) :) :) :) :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: ;) ;) ;) ;) :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :triste: :triste: :triste: :triste: :o :o :o :o
Idiotas fazem isso sempre.
É claro, idiotas não tem assinaturas decentes. Não vi isso no tópico, dei uma lida rápida, se tiver, me desculpe.
E quando iniciantes em um fórum, idiotas não sabem como editar assinaturas, então sempre poe o mesmo link da msg no final de um post. Exemplo:
hauhauhauhauhauahua. Mas o que é 'x'? ò_______Ó
<link da uma img, como se fosse a sign dele>
Isso em todas as msgs. (já vi fazerem isso no fórum o.ó)
Depois que aprendem a usar a assinaturas, usam de um inglês horrendo pra tentarem escrever algo, e poe um monte de emoticons como
:) :) :) :) :) :) :) :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: ;) ;) ;) ;) :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :triste: :triste: :triste: :triste: :o :o :o :o nela tambem.
Mas o tópico mostra exatamente como ser um idiota em fóruns =]