OMG ...Steve now lives in Santa Catarina pqp ;~Citação:
Postado originalmente por Ipwnu
Versão Imprimível
OMG ...Steve now lives in Santa Catarina pqp ;~Citação:
cara sei naum ter 4k de vida e morrer pra draggy ele devia estar com a tela toda de draggy e caiu a net por uns 15 minutos, eu tenho raiva de neguinho com comentario idiota de chamar o cara de noob tah obvio q alguma coisa aconteceu pra ele ter deitado assim . :riso:
Mas quem disse que ele era imortal?
Já vi coisa pior... Não me lembro quem morreu no level 220 +/- pra Witch, se não foi o EO mesmo...
@Stryder Se não me engano foi lv224 e foi o cachero =P
E sobre isso...concerteza uma força maior que a do draggy está por tras disso (Considere força maior qualquer coisa que num tenha sido feita por ele xD.Tipo kick ou luz cair). Freeze num foi ...só se foi um freeze de 5 minutos....Lag muito menos.
É bom que aí ele vê o tanto de tempo ele perdeu upando lvl/skills pra depois por causa de uma simples morte perder não tudo, mas uma quantidade considerável (coloka considerável nisso) de tudo akilo que ele havia conquistado.
Pra mim tem que morrer msm. Imortal? Deixa chegar uns 5 level 100+ Nele pra tu ver se ele nun vai pro buraco
suahsuh esse ki nem sabe o proprio skilllCitação:
eu keria sabe o ml q ele perdeu comprada ao ml de um mago
É capaz dele matar os 5 level 100...Citação:
Postado originalmente por Hitsugaya
Vocês realmente não tem noção, pensa que é OTS é? EO é imortal sim, naturalmente (digo, naturalmente, sem kick - lag e etc) ele não morre, da tempo de deixar os char afk nos dragons para atender o tel e voltar, sim, segundos, 20... 30, mas da, o life é MUITO grande.
sorry double post + ta ai um motivo pra uma entrevista 6 num axa?
Eu vi tbm karamba foi mais de 7kk de exp embora e 1 skill de shield ...Citação:
Postado originalmente por Nixal
Ele deve ter ficado bolado xD!!