@Flame~
Se eu fosse você eu teria..mas como não sou né,vou deixar tu se iludir no fantastico mundo dos emo.
Versão Imprimível
@Flame~
Se eu fosse você eu teria..mas como não sou né,vou deixar tu se iludir no fantastico mundo dos emo.
é engraçado como topic desse tipo tem briga
mas isso é bom, porque eu raxo o bico xD
~~
mas até hoje eu não entendi porque voces acham que EMO é HOMO
como já disse, nun vi um Emo atracado com outro macho...
Nerd também, nunca vi um com outro macho
nen com mulher :rolleyes:
Para mim, o que importa é o jeito, o modo de ser, a personalidade, o temperamento da pessoa e não a "tribo" que ela pertence.
Mas se querem saber, votei em nerd. Não ter vida social é uma merd@.
esse post seria rox se eu gostasse de assistir fantastico, a ultima vez q eu assisti eu nem lembro mais.Citação:
Postado originalmente por Gordoo
@james bonda
"
Nerd também, nunca vi um com outro macho
nen com mulher:rolleyes: "
haiuehaiuehaiuehaiuehaiuehaiuehaiehaihe
putz, agora eu rachei o bico hAIUEhaiuehaIUEhaiuehaiuheiuaheiuaehiuaHEuiAHEIAUe
Putz gente q saco esse negosio preconceito deja as pessoas serem oq quiser e cada um cuida da sua vida, se eu so EMO oq vc tem aver com isso? Se o otro é nerd oq q eu tenho aver com isso?
NADA
Vai cada um cuida da sua vida e naum fica xingando os outros.
E eu so EMO e não por causa da "modinha" eu curto Good Charllote e My Chemical Romance faz tempo quando eu conheci nem sabia oq era EMO dai virei EMO pq eu quis achei legal é virei dai é problema meu se eu so sentimental é problema meu.
Eu acho legal essas discusoes sobre EMO mas sempre vem o jaguncio druida acaba com a graça
Porra aqui só tem nerd, vai geral votar em emo
Tá interpretando bem né champz?Citação:
Postado originalmente por Flame Alchemist
mas o pior cara e que os cara criam topicos tipo "100 motivos pra vira emo" e talCitação:
Postado originalmente por New Tibia
mas se vc criar um topico estilo "alguns motivos para vc vira nerd" os cara dao alerta concerteza
mas o problema de topicos emos e que tem sempre um animal que se acha o macho tentando acabar com emos, é fogo
E sempre tem um Emo se passando de macho, é fodz :}~Citação:
Postado originalmente por Flame Alchemist
Emo surgiu como uma praga, qnd eu menos esperava jah tinha uns 20 emo no meu msn =/
Pessoas q vc nunca imaginaria q viraria emo, viraram ...
Pior eh ver os nicks, " O sangue vermelho, viscoso, escorrendo alivia minha tristeza ", e qnd vem falando q ama n sei quem q reijeitou e bla bla bla, eu blokeio, por favor isso eh chato de mais, mas nunca vi emo assim na RL, graças a Dios