faça* iam sorry~Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Moral no tibia? pow, parabens ti garanto q ela vai ti levar muito longe na sua vida =)
Versão Imprimível
faça* iam sorry~Citação:
Moral no tibia? pow, parabens ti garanto q ela vai ti levar muito longe na sua vida =)
afirmei isso em algum momento? eh da tua conta oq eu faço da minha vida? nao? k
Citação:
Então por que fica enchendo o saco do cara? lol
Macro dele não? faço a sua que ele faz a dele? não? okCódigo:"eh da tua conta oq eu faço da minha? nao? k"
a partir do momento q ele vem se gabar no forum de TIBIA sobre uma annihi q ele fez com o uso de cheats, tenho total direito de critica e da minha opiniao
btw, eskeci de digitar a palavra "vida" no post
eh da tua conta oq eu faço da minha vida? nao? k
Sempre usei muitas coisas ilegais e nunca fui hacked, e macro nao hackeia c informem plz eh um programa q tem outra funçao mais soh q pegaram e aplicaram no tibia...
Qro v um dia vcs sairem da porta do dp, realmente caçarem...
To lvl 71 ainda, mais sei qual eh o drama...
gratz, qlqr um gostaria de ser um cheat igualmente bem sucedido como vc, qm n for hacked, vai ser hacked uma hora ou outra pq vai da um deslize, eu n uso cheat, logo n vou ser, gente q da nojo esse teu tipo, usa cheat e faz kestao de mostra pra td mundo e se orgulharCitação:
Postado originalmente por Immortalz
simplesmente n intendi, pq eu aposto q a maioria aki jah saiu da porta do dp pra caçar ;/Citação:
Postado originalmente por Immortalz
é o macro de todos os imbecis, incapacitados e otarios que ajuda a estraga o jogo, tenho moral suficiente pra falr o que eu quiser diante de alguem que faz esse tipo de coisa. então pros imbecis de plantao que defendem o uso de macro, nao passam de otarios
Uhuhu quase dead xD
Gratz Rica~
Btw
6s podiam ter pego o loot dos demons né =p
ae mlk
gratz pela anihi =p
precisa tamo ai mlk xD
by joselito revoltz \o\
Aki eh pra falar do video porra vcs nao sabem ler as regras ??
nao me gabei em nenhum momento, nao pedi pra vc baixar o video em nenhum momento, nao pedi pra vc comentar em nenhum momento
baixa a bola, primeiro pega lvl 100 e vai la tentar a annihilator.... dai, se voce conseguir com macro, parabens, se conseguir sem, parabens tambem.....