Virou chat.
Bom, sem entrar no mérito da questão 'verdade ou mentira', foi apenas um conselho.
E a minha character agradece os adjetivos. Afinal, se foram proferidos no gênero feminino, só podem ter sido dirigidos à ela :riso:
Versão Imprimível
Virou chat.
Bom, sem entrar no mérito da questão 'verdade ou mentira', foi apenas um conselho.
E a minha character agradece os adjetivos. Afinal, se foram proferidos no gênero feminino, só podem ter sido dirigidos à ela :riso:
Eu neste exato momento estou muito feliz....
Hoje 9 de abril de 2006 as 17?40 mim(dados mostrados no relogio do meu win), consigui finalmente estalar o win 98 , resolvi mais de 134 conflitos de driver e neste momento esta totalmente funcional o win , espero com isso poder entrar no tibia atravez deste pc, e se eu entrar logo postarei a SS mais esperadas por todos que leem meus posts...
Voces foram os 1 a saber da noticia , compartilhem comigo a felicidade ...
Ate breve e se Deus quiser novos caminhos e novos rumos se abrirao ...
Um enorme abraco a todos (ate p vc Dax Ninja)...
Ate semana que vem boa semana para todos !!!!!
PS: desculpe a falta de acentos e outros erros pois meu teclado ainda nao esta configurado...
Tudo bem. Já estamos feliz por teres aprendido o uso da vírgula. Aprender acentos será rápido. ;)Citação:
Postado originalmente por david duarte de araujo
Esperamos a sua screenshot ansiosamente.
Eu não o critico pela falta de acentos porque meu teclado desconfigura sempre que eu entro no Tibia, e tenho que postar tudo errado aqui =(Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Bom, deixa eu compartilhar minha felicidade: VIVA \o/
Agora, quero a tal screenshot.
Pobre amigo david,
Sinceramente, você está conseguindo se tornar tão "popular" como o tal do Skellitos e um outro do tópico "seus preto". O Dax não tem uma história convicente, mas pior que a sua impossível. E ele tem muito mais chance de conseguir a espada que você, pois ele pelo menos sabe o quanto Rook é importante diferente de você. Por pessoas como você que o Burrinho foi embora do forum! Agora tembém cansei, fui!
1-Não obrigo ninguem a acreditar na minha historia, se voce realmente acha que o Dax é mais convicente;o que eu posso faser , afinal de contas o presidente Bush teve mais de 150 votos que dizia que no Iraque tinha armas nucleares, e as tais armas nunca foram achadas, muitas pessoas acreditaram nele e ele não estava tão certo assim ,não é msm?Se voce acha que o Dax está certo ....Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
2-NUNCA DISSE QUE PEG-AREI-UEI A ESPADA , DIGO QUE ABRO A PORTA DO MINU MAGE HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA NISSO!!!VOCE TEM QUE PESQUISAR ANTES DE POSTAR MER......!
3-Qto voce ir embora se for por falta de adeus .................................................. ......
ADEUS!!!!!
4-Obrigado a todas as palavras amistosas deste forum à respeito do meu win98, sexta feira irei para casa de minha tia onde esta o meu pc , então poderei ver se o pc vai rodar o tibia, espero que rode agora com win 98....Obrigado a todos espero voces quinta feira!!!De preferencia com 1 SS!!!:P :P :P
1 grande abraço à todos!!!
PS:Estou em 1 lan house, por isso que estou postando hje, e ainda nao sei se o pc vai rodar tibia(espero que sim)....Vim faser 1 trabalho e lembrei do meu nobres amigos do forum do tibiabr.
Estamos anciosos esperando sua fake ;)
LOL! No comments...Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
idem, e repara bem na resposta dele... ele entrou numa lan house e não quis gravar no diskete ;), como pode 1 jogo que pesa bem menos de 50 mb e só o jogo tibia não funfa ? enquanto outros jogos funcionam ?Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
eita mentira pura...
O Ninja só está ganhando a enquete pois é mais conhecido e "querido". David é muito pior do que ele e merecia virar. :D