EDITADO :P
Versão Imprimível
EDITADO :P
Ahh...
Vi alguns falando que "acho que sou tal user", "qual eu deveria ser?", "ta faltando um ali", bem, aqueles são os tipos de users que se tornam populares, não os tipos de users que se tem no Tibiabr.
Os tipos de users que se tem no Tibiabr ficam pra outro tópico. ^^
@Ailuj: olha o flood =O!
Topico emocionante,sensacional, incrivel,vou tirar 110% proveito dele e ser uma pessoa mais feliz e alegre :P ...
Sério,gostei do jeito que contou,do texto,das piadinhas meio sem graça,mas seja vc mesmo nessa merda de fórum que vc ganha mais do que seguir um "tutorial" de como ser alguem..em um fórum...sobre Tíbia...que....fórum sobre Tíbia já diz tudo,pra que querer "fama" aqui?¿Além de ser meio inutil,quanto mais vc aparece mais vc é xingado,pisoteado,invejado,e etc...e por mim,eu não gostaria disso não...
Mas gostei do texto,não do assunto que quis tratar...
gostei do tutorial
aprovado (y)
Quanta merda.
acho que a pessoa so é popular "passivamente"
nao adianta tentar ser popular, seje vc mesmo, sendo popular ou não
mas gostei do "tuto", creio q vai "ajudar" algumas pessoas aqui xP
Nem li.
Brincadeira. ;)
Gostei muito do seu tópico, cara, afinal não é pra ser levado a sério como a maioria dos usuários vem fazendo, é apenas uma descrição satírica, e muito bem desenvolvida.
Deve ter sido meio trabalhoso pra fazer por isso o valoriso mais ainda.
Mas tentanto fazer um comentário sério, eu diria que não é preciso você seguir uma risca pra se tornar popular, e sim ser você mesmo. Popularidade é resultado do seu desempenho, é algo que vem naturalmente; claro que com um português no mínimo decente, e posts interessantes e com conteúdo ajudam bastante..
Você citou alguns nomes no post e eu gostaria de fazer o mesmo.
Dois usuários que eu respeito muito aqui e adimiro são: Impurity Eyes, tem sido muito prestativa e presente desde que entrei no fórum. Infelizmente ainda não nos conhecemos pessoalmente porque ela me dá bolo direto mas estou trabalhando nisso (com certeza se ela vir isso eu vou apanhar).
E segundo o Bruxo, que é um dos usuários mais antigos no fórum e eu sempre paro para ler seus post, é discreto e muito consciente do que fala. Além do que foi meu parceiro no falecido JOT (Jornal Off-Tópic).
Parabéns pelo Tópico ::Stryder::
~Abraço
anotado, mas...pra q ser "pop" em um forum de tibia?=P
Querido .:Stryder:. li metade dessa porra q vc escreveu e pelo q eu li deu pra ver q vc é um otario q faz uns posts diarios aki no tibiabr e se acha o famosao, nossa cara me da um autografo depois plz? Vc tem char no tibia? é pelo menos lvl 30+? Vem só no forum pra cria esses topico de merda? Ok... :cool:
E por acaso eu jah li um topico do Caboom, é só um nerd fdp q não tem nada pra fazer da vida "a cip faz quest pra nós nerds quebrarem a cabeça?" :yelrotflm e esses cara q vc falo ai não conheço a maioria, e pra q eu quero fazer amigos em um forum?! Os videos q eu baixar aki vão ser melhores? os noob q eu xinga vão chorar mais? :rolleyes:
Desculpa ai mas vc não é nada cara, é só um idiota q acha q é famoso em um forum :)
Flws ;**
Inteligente o suficiente pra acertar uma pingolada no rabo da sua mãe...Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Paga pau, pq não da a bunda pra cara q crio o topico?
o titulo devia ser "Aprenda a ser famoso com um cara que não é famoso" ¬¬
quando eu não tenho nada pra fazer, eu venho no tibiabr e baixo uns videos ou vo lah no Tibia Geral, sempre posto alguma coisa, jah perdi milhões de 3 minutos da minha vida. Obs: digita aquilo demoro bem menos de 3 minutos, 50 segundos no maximo
e pq vc não faz um topico sobre a sua psicologia? o foda do Off Topic é q tem muito idiota q faz 3 post + por dia e ficam avacalhando falando merda e criando esse tipo de topico...