hehehe ... issu vai fika por inquanto em misterio ... minha opinião eh q vale tetar td pra pega ela, pois axo q so 1 jogador vai poder obtela!
Versão Imprimível
hehehe ... issu vai fika por inquanto em misterio ... minha opinião eh q vale tetar td pra pega ela, pois axo q so 1 jogador vai poder obtela!
Ele fala isso tb qdo vc fala Sword of Valor
Meu amigo calculo... e pra vc consegui leva 2.000 piece of iron vc precisa ser knight e ter lvl 72+... pena q ele naum calculo para pallys ou mages (eu axo impossível pra algum mage carrega isso)
Eu ja falei cum o Cyc suado e ele da a SoV, Fs, Warlord sword, etc..
Mas quandu eu falei a palavra Thunder Hammer ele simplismente me
ignorou :( e eu acho q se vc for um lv150 kina e enche a cap cum isso depois i fala cum o sweat cyc, vc consegue :axeman:
mas pra acha tanta iron piece eh facil, eh soh fala no dp, buy bp of iron piece 1k, o problema eh q tem q ser rico pra face isso, e tbm tem q te uma cap muito alta ;)
afinal 1k por um monte de peças q se acha no chão...
ESSA SWORD SIMPLESMENTE RULA
usei ela no ts qndo teve a guerra entre Faerwyn E Knigthmare ( 2 gods ) ela eh mtooo linda e mtooooo forte...
Foi melhor sword q jah usei :P
Sky
ondi arranja iron piace ?? :huh: :huh: :huh:
eu sei q issu parece uma pergunta de noob...+ o forum serve pra issu neh ? :happy::happy::happy::happy::happy:
é iron prices sim... um gm ja falo q é intaum é neg :blush: mais vlw pq muitos caras nao saben desse lugar porisso eu agradesso pelos noobs ehauehUEHUheuaHEUheuaheuAEA :palmas: :enaccord1 :palmas: :enaccord1
Rox a lot!!!!
mto bom po comprar gs por pecas insignificantes!!Citação:
Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
hmmmmm.. Iron Pieces podem ser encontrados nos seguintes Lair , Folda , Caminho de Venore (perto dos BH) Thais ou Mad Mage Tower(Sub) tipow..*****mplo;
Ex.: Folda (Mino Lair) antes do Archer tem uma sala com Chair
ou em qualquer area onde tenha , Troll , Minotaur e Orc .
em Rook eh bastante comun vc achar iron pieces no Mino Hell ou no Leste de Rook onde fika os Orc.