kra ja ouvi falar q 70% das quests do tibia sao desconhecidas entao vamu junta uma galera e explorar, coisa q so falam mais ninguem toma atitude a vai explora mundo a fora do tibia
Versão Imprimível
kra ja ouvi falar q 70% das quests do tibia sao desconhecidas entao vamu junta uma galera e explorar, coisa q so falam mais ninguem toma atitude a vai explora mundo a fora do tibia
Bem, achei muito interessante o tópico, então vou por onde eu sei...
- A screwdriver of Kudrik é desejada por um Technomancer de Kazz. Infelimente não sei como obtê-la.
- A poção de recuperar a visão, bem, não sei no que ela pode ajudar na quest, tendo em vista que eu descobri uma das utilidades dela, mas vou olhar de novo.
- No update, eu ouvi rumores que alguns dos componentes dessas poções serão mais... acessíveis.
- Ciclope cego? É sweety cyclops pelo que eu me lembro, mas ta de boa xD é normal confundir.
- Horned Fox, como foi dito, é um Boss dos minos. Talvez encontrá-lo e derrotá-lo ou encontrar um de seus capangas ajude.
- Hellgate e Mintwallin devem ter ligação com essas quests sim... mas acho que só quem fez a Postman pode arrancar alguma informação do rei Markwin.
- "Sabe o presente da Postman? Não abra, assim como não se deve comer esse item raro" Três hipoteses: Ovo de Fênix, Salmon, Big Fish.
- Tem algo ha ver com o Giantsmith Hammer, pelo que foi falado aí.
Mãos à obra galera, pois eu tenho CERTEZA que um dos 3 itens à seguir é o prêmio pra quem desvendar o mistério:
Excalibug
Warlord Sword
Thunder Hammer (Khundahamar)
kra sobre ocyc de ab sera q ela q te dar o th??? pense bem se vc falar warlok sowrd eli pede algo e se vc fala thunder hammer eli vai responder oq?:confused:
kra... eu adorei seu post veio... continue pesquisando ta mto show msm
tibia com pessoas q nem vc fika mto melhor
RPG PLEASE
para os noobs q falaram q n existe quest o 1 post desce topico foi no forum do portal tibia e ele veio de um lvl 150+ de antica. Ele dizia q conhecia quase td a quest.
Entaum noobs q falaram q n existe quest isso n foi tirado da cabeça dele e sim de alguem experiente
Entrevistei um npc e ele disse q os restos mortais de durin foram queimados e apenas os peregrinos podem xegar la :confused:
Espero q ajude
opa eh issu aew
O RPG DO TIBIA NUNCA DEVE MORRER!!!
topic@
akele giant smith hammer eh ctz q ele deve te alguma ligaçaum com o cyc de ab(sweety) pq diz q a arma q eh um gigante martelo de ferreiro(ele deve usar esse item para forjar outro!!)
claro apenas teorias
hmmm ouvi dizer q talons sofrem reaçoes quando saum jogadas nas lavas(de u look u vc sabera)
talon=relaçao com o SQM isolado perto do basilisk
sei lah saum algumas das minhas teorias
tmbm n tenhu mto lvl para explorar o continente de tibia
e em eskara ta em war ¬¬ fika foda de axa um grupo de exploraçao
espero ter ajudado :) :)
bom gnt esse negocio dos 2000 piece of iron da quest q foi retirada...
eu soh digo uma coisa... a cip naum tirou as quests e sim mudaram elas para outro lugar
lembre-se disso
se acharem mesmo esse th quero ver darem info de como conseguiram
mais vamos a mais teorias....e bla bla bla
go go th
ja vi em mtos lugares gente dizer q poçoes tem a ver com algumas quest, mas ninguem disse se ja conceguiu fazer alguma, ou conceguir com algum npc, se alguem ja conceguiu fazer alguma poçao poste aki, nao precisa dizer como fazer, mas apenas dizer q conceguiu
Para a sua informaçao, completaram a quest da Thunder Hammer em Eternia.Citação:
Postado originalmente por Canthalion Elessar
Esse topico como ja fala: "Thunder Hammer (Pistas), ja q vc nm acredita pq veiu olha as tais pistas? :P
cya~
A Banshee é muda , e ela ri omfg!
Eu todo tempo que joguei tibia vivi em Venore , e o crânio protegido pela Witch é de uma Rainha ou Witch ou Amazon , Talvez Valkirie.Muitas lendas circulam por tibia,e aquela witch sozinha perto do caminho para Amazon camp?Porque não está próxima as outras?Eu me lembro que na caveira diz Skull Ratha ou algo assim , não acredito que seja um carniçal.Eu também já cheguei perto do TH tenho certeza que Free's possuem este item e que existe a quest e ela é totalmente sem relação com os Dwarf's.Vamos as minhas conclusões.Eu li o antigo tópico sobre a TH,sobre a WS adoro essas lendas.
-Na lenda , diz que o guerreiro(Durin) empunhava uma espada que distruiu as paredes e aprisionou ele e o Basilisk.
Não me resta nenhuma dúvida que a Warlord Sword é sim relacionada com Durin,e não a Thunder Hammer.Não me lembro porque mas quando pesquisei foi isso que cheguei a conclusão.Lá em venore as witchs tem muitos livros , não sei talvez ajude.Mas nada a ver com Durin , a não ser que as duas armas lendárias fossem da posse dele.Mas na lenda diz espada.