Estou aprovado ?? =)
http://www.lucky-strike.blogger.com....-odysseys1.jpg
Versão Imprimível
Estou aprovado ?? =)
http://www.lucky-strike.blogger.com....-odysseys1.jpg
LEIA A PRIMEIRA PAGINA!Citação:
Postado originalmente por Fredaum
ESSE NÃO É O TOPICO DE PEDIR CAVALEIROS.
Abraços~
War~
srry, me perdi no meio nas janelas =)
Bom eu atualizei la a minha resposta com todas as amazonas de ouro que ja estão, pesso que se alguma guria estiver interessada a se juntar a nós fale com a Regina...
Em questão da união dos cavaleiros conosco eu não posso falar ainda direitinhu que tipow de aliança vai se, vo fala com a Regina primero ja que ela que começo com essa idéia...quando eu tiveh alguma resposta eu falo...
Abraços...
Line =***
Não chora pelo leite derramado,tem gente que nunca mais vai ganhar graças a chuva de noob pedindo tudo ao mesmo tempo. =/Citação:
Postado originalmente por Demon Cloud
-Eu tio quero ser cavaleiro, e eu quero rapido!
Sobrecarrego geral o cara que fazia isso de maior boa vontade..
o pior era o bando de pessoal perguntando quais tinhas livres mesmo todo mundo dando o link mil vezes...
É né pessoal, agora virou bagunça e estragou o pedido de alguns que queriam ser cavaleiros oficiais, com banners feitos pelo Augustus... (como o Fire Swordmaster por exemplo, que merecia).
Fazer o que...
pior quem não sabe mecher em photoshop(como eu e o swordmaster ali), vai ficar assim msm sem banner....
Ps: GoGoGo power rangers tibiabr
@ "Quem não sabe mexer no Photoshop": Já ouviram falar de "Camelôs"? Compra um Photoshop de lá (não incentivo a pirataria, meu PS 7.0.1 é original e registrado, mas meu pai me trouxe dos EUA, onde é mais barato.) e olha por aqui que você acha uma lista enoooorme de tutoriais :)
Cya~~ :thumb:
Eu nao vi, mas se ja tiver desculpe, me coloque como deus Hades por favor
se ja tiver pode colocar como o terceiro juiz do meikai, eu acho q é griffon
"amigo de verdade nao é o q separa a briga, e sim o q chega na voadora"
cya :)
eu tava vendo em dois deuses la q vcs colocaram o nick e em baixo Deus
se possivel, coloca no meu assim
Hanzo
Hades - Deus
ou so hades sei la