Tem haver com o papai noel pois está na casa dele em senja...
Versão Imprimível
Tem haver com o papai noel pois está na casa dele em senja...
ouvi dizer num site gringo q existe uma ilha n sei aonde nao mapeada pelo tibiabr ou qlqr outro site de tibia , ela eh tpw uma ilha labirinto aonde vc vai tem uma coisa pra confudi a cabeça , dizem q nessa tao ilha n mapeada por ninguem dpois de passa por todos esses "labirintos" se encontra respaws de orshabaals e dpois desses taos respaws de orshabaal contem a quest da BoW.
n sei se eh verdade mais foi oq eu axei num site gringo.
e tbm nesse site dizia q pra xega na ilha tem um teleport escondido em darashia ( n sei aonde ) q leva pra essa tao ilha "labirinto"
dizia q tbm a BoW n contem cargas ela serv pra anda pelo mar inteiro qntas vezes vc quizer , se vc quizer ir pra rook e caça lah com vocação lvl etc.. tudo da pra ir com ela.
EU A PRINCIPIO PARECE SER MUITO LOCA ESSA HISTORIA MAIS Q TAO Q EH VERDADE !?:
pode ser uma alternativa ue
Citação:
Postado originalmente por Trus of The Thunder
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.