Bons tempos mesmo eram o do SNES...vivi bem pouco essa era, mas era o tempo em que não se preocupavam com o realismo, mas sim com a jogabilidade e principalmente, a diversão.
Versão Imprimível
Bons tempos mesmo eram o do SNES...vivi bem pouco essa era, mas era o tempo em que não se preocupavam com o realismo, mas sim com a jogabilidade e principalmente, a diversão.
tenhu o meu a uns 4 anos... e nunca foi pro concerto..Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eu era muito viciado em nitendo 64, meus jogos favoritos eram: Zelda:ocarina of time(disparado o favorito), star fox(You will die like your father!), banjo kazoe(sei lá como se escreve), diddy kong racing(pena que naum consegui zerar) e star wars:shadows of the empire. Mas vendi ele pra comprar meu ps2 que vem em dando tanta alegria.
As vezes ainda me bate um nostalgia ai eu baixo os roms pra jogar ^^
concordo. É muito gratificante vc ler;Citação:
Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
YOU ARE SUPER PLAYER. Em moedas, vale todo o tempo que eu passe jogando e ownando eles. Eu ganhei meu nintendo quando eu era pivetinho, quando eu finalizei super mario eu até chorei, sem brincadeira...
porra se matem ._., as empresas fzendo akelis graficos perfeitos soms reais e vcs pagando pau pra jogo sem som stéreo ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Yog
bomberman rula mt , smash bros então....
velhos tempos aqueles :riso:
Eu acho bem rox nintendo 64.Eu pegeui o emulador do nintendo 64 o project 64 a varios jogos só q quando mais eu jogava mais enchia o espaço do meu PC entaum exclui na hora.Eu tinha um n64 so q o noob do meu irmão troco o n64 por um SNES.Entre game cube e PS2, eu escolho PS2 muito mais rox.
Os jogos mais legais pra n64:
Super smash bros.
Zelda ocarina of time e majora mask(zerei os dois)
Pokemon Stadium.(Tb zerei)
Donkey Kong 64(zerei tb)
ALgm ta afim di uma partida de bomber man?? ou RONALDINHO SOCCER 97!!!
ou ke tal.. Mario kart??
ou zelda???
pqp.. nintendo RulAA...
mas é muitu karo..
por isso to no meu ps1 mesmo :P
concordo completamente
SNES e N64 sao os melhores
n tem nem oq falar
sem comparacao
Quero um DS algum sabe quanto ta custando um e quanto custa oa jogos?????