jaja vão perguntar se craw no tibia engravida
Versão Imprimível
jaja vão perguntar se craw no tibia engravida
Citação:
Postado originalmente por Ain't It a Shame
Logo vão falar que sua primeira experiencia sexual foi no DP de Carlin.
Vai com calma ai pessoal..
Sem ser precoce.
Só se derramar milkCitação:
Postado originalmente por Ain't It a Shame
Obrigado por esclarecer, mas dessas informações eu já tinha conhecimento, queria mais saber porque a garota não falou nada sobre... Talvez estivesse mentindo.
Também queria adicionar uma informação para as meninas, de que na primeira vez, ficar nervosa só atrapalha, porque os músculos da vagina se contraem, dificultando a penetração, causando mais dor consequentimente. Então relaxa!
Pra quem não viu eu editei o primeiro post dessa página(6), esclarecendo várias dúvidas.
Eu estava totalmente relaxada e doeu muito do mesmo jeito...Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
"relaxa senão não encaixa" HAUHAUAU
E quase não tem menina aqui o.o, aí sobra só pra mim hauhaua
Mas não tem problema...
Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Mas é difícil relaxar, tanto que mesmo "super-relaxada" dói um pouco, pq o himem é rompido, mas é claro, ajuda.
Algumas meninas preferem, antes da primeira transa, "usar o dedo" pra retirar o hímem.
Mas... doi do mesmo jeito, e quase sempre não da certo
=/
A galera só vem com comentários machistas em vez de ajudar. Vai dizer que vocês nunca se perguntaram: "Será que meu pau é grande? Será que é pequeno?"
Vou esclarecer pra você:Citação:
Postado originalmente por Megas
Fonte: http://www.afh.bio.br/reprod/reprod7.aspCitação:
Geralmente, o pênis atinge seu tamanho definitivo aos 16/17 anos de idade e 80% dos pênis eretos situam-se entre 11 e l6 cm, sendo 14 cm a medida mais comum. O pequeno tamanho do pênis em repouso não é relevante; é no estado ereto que ele exerce sua função. O prazer feminino independe do tamanho do pênis, mas sim de um conjunto de fatores que cerca o ato sexual: clima, desejo, grau de excitação e "habilidade" do parceiro. A maioria das vaginas tem uma profundidade entre 09 a 12 cm.
- - - - - - - -
Também tem a TIbs Reloaded, mas ela só tem 13 anos, provavelmente náo é muito "experiente" no assunto.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Pq não bota no titulo do topico:
No divã com a titia impurity?
Sem duplo sentido é claro.:riso:
Boa ideia, MagrinCitação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
Porra ngm aqui fez 6°,7° nem 8° não?