É o encontro parece ter sido massa msm ;P
Mas ta na hora de faser um aki em brasilia né? o.o
Versão Imprimível
É o encontro parece ter sido massa msm ;P
Mas ta na hora de faser um aki em brasilia né? o.o
po eu sei q tem o encotro sul fluminense mas vcs poderiam faze um la na monkey de volta redonda!!!
Tem mta gente q queria q houvese um tibia encontro la!!
Faz o proximo la plzzz!!
uhmm tem encontro em tudo que é canto menos aqui em curitiba =,(
seis não gosta do povo que fala leitE quentE não??=Pp
bem galera do tibiabr bh ta sempre ai pra + um evento hehehehehe
so n dar o problema da pizzaria q ta blz hauhauah
o evento foi bom pacas agora o ruim foi q num ganhei a premi ahgyahyayahga
façam outro evento q o povo de bh vai sempre receber vcs com festa :cool: hauahuahuahauha
+ da proxima vez a pizza eh por conta de vcs hehehehehhehehehehe :riso: :riso: :riso: :riso:
aaaaa naum vc colocou as fotos q tava todo mundo conversando ai vc bate poooo minha cara ta parecendo q to bebado hauhauahuahuahau
sofri ataque de assassin hauhauhauaha
la na pizzaria se n tinha tirado foto n?
la q tava legal hauhauahauh
ve se aparece ai depois
HAIL BH!!!
hahahahaha eu de ray ban nas fotos alternativas que postaram ficou ridiculo ainda mais sem boné (comer de boné é estranho) ahjAEUAEHuAEHuAEhAEUaeHuaeHuaehaEUhae mais fazer o q né, da proxima vez quero fotoshops
galera,o encontro aqui em bh foi d+,tinha mta gente,tanto homem como mulher,o pessoal do tibiabr eh mto gente boa,o unico problema eh que nao tinha ninguem do meu mundo:vinera :( tiver alguem de la mi aviza
desejo um otimo encontro pras pessoas dos outros estados
flws
AEW! eu fui tava mto doido!!!!! mta gente legal junta akbou bem!! pena q ouve mto tempo d ip bloqued mas tirando issu foi mto legal!!! pena que eu n ganhei uma P.A :P HUAEHEUAH
deveria ter mais vezes aki!!
Ai pessoal do tibiabr pq vcs naum fazem um encontro em aracaju?
Aki pode ser uma cidade pequena mas os kras mais fortes d Shanera saum daki...
Obs:Um lugar p vcs fazerem o encontro seria a Souza Lan House q eh onde a galera joga...
Flws e espero q vcs possam vir p cá...
Seria tri se tivesse alguem encontro aqui em Porto Alegre Plz Admin quando puder faz um emcontro aqui em porto alegre
VLW