Eu meio que ja sabia disso, falava pra meus amigos, mas eles não acreditavam, mas por fim... EIS A PROVA!! Uma aranhazinha bastante irritada!! xP
Flw's
Versão Imprimível
Eu meio que ja sabia disso, falava pra meus amigos, mas eles não acreditavam, mas por fim... EIS A PROVA!! Uma aranhazinha bastante irritada!! xP
Flw's
so faltava existir evoluçao xD
a spiderzinha qd treinasse ate 70/70 ia vira 1 GS :o
Realmente Impressionante :O
Imagina sair com isso ae pra pkar :P
q doido
Cata maker e sair por ae catando injust haha :P
Hail SPider..
Eu sempre acreditei nisso, jah q treinando com slimes, o dia todo, chegando no final do dia parece q elas tomam todinho.. começam a hitar 40-60 + frequentemente..
Nice movie.. Recomendo ;]
~ Take care, Trist~
suspeitava dissu kandu caçava cum monk nu meu sorc
xD vidiu rox provo pa geral ki num sabia
nem li nada ...Citação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
mais DUHHH!?!!?!
JURA!??!?!!!?!?!!?
quem ja crio um ot server sabe q isso existe faiz tempo...
c vc clika nas configuracoes dos bixos la tem o lvl dele, skills, etc...
da pra muda...
e eh claro.. eles podem upar skills tbm
Eu não acreditava nisso até ver isso. :O
Thanks ao cara que gravou, pq tenha paciencia para treinar uma spider por 10horas.
Vc eh retardado ou naum sabe o q significa "imagina"??? Jah ouviu falar na palavra?? Entaum pensa um poco sobre o significado dela... E chamar de babaca por isso??? Se vc sai chamando os noobs por ai de babacs soh por serem noobs vc eh mto pior q isso... -.-Citação:
Postado originalmente por Eduardo maluf silva
Sem mais...
aheuhaeu muito roxx recomento :P
sempre treinei com spider ate ela tira 20+ depois eu trocava, nem vale a pena fica treinando spider
aiushaIUSauihsAHSIUahsiuaHhsIAUHSIauhiAUHSUIAHSuia shuiASUIahsUIHIUashuiaHIUAhsuiaSHUASUIahsiuahsuahU IahsiASUahsuhuiaHIUSAhushuaiHSUIAhsiAIUSCitação:
Postado originalmente por Tiagosbs
Ia ser massa o kra treinando lah amarradao de repente aparece uma gs empurando as parcels xD
Mas kralho q spider fdp q ficou... ela matando o cyc q foi rox...