Aew queria saber quais tipos d lugares q eu poderia ir pra pegar lvl
Alguem respond ai plx:riso:
Versão Imprimível
Aew queria saber quais tipos d lugares q eu poderia ir pra pegar lvl
Alguem respond ai plx:riso:
guard com bloker an wand of cosmic energy, vc mata uns 2~~3 guards por minuto = 480 de exp por minuto
480
60
---------
000
2880
------------
28800
R: 28k de exp mais ou menos, no nosso lvl a gent precisa de umas 4 horas de hunt ou menos pra upar
intaum se vc tiver um bloker amigo seu que queira guard loot vai com ele durante 2 dias que vc upa pro 33, 33 = wand of inferno = guards solo
do 33 pro 35 nos guards solo = um pulo, lvl 35 = dl shooter
bom dai vc jah sabe neh?...
Ah vlw vo fazer isso
Brigadaoo :))
ai to lvl 14 mas n sei onde caço caça..troll e rot meio q injuo ..u q posso caça??
lvl 14 jah tem wand of dragonbreath, jah pode ir ghostoland caçar ghouls, eu n conheço lah direito mais dizem q eh otimo pra low lvl, otro lugar seria os cycs do sul de thais, com dragombreath vc mata eles facil facil, e tipow qnd vc tiver qualquer dúvida de :onde como e oq caçar vai num tópico fixo q tem ali emcima na seção dos sorcerers ^^
Não seria melhor ir caçar guard e soldier, com MONK ao invés de bloker?e com 2 monk ^^ e dragonbreath :P e faz loot ^_^
ola tibianos eu so umsocerer lvl 28 qria conseguir lvl alto e ganhar gps facil tipo eu venho cassando muito nos cilops mais estava affm d mata algo mais legal e mais forte q desse mais exp e mais loot xD meu ekips sao crusader helmet ,blui rope(mais leve bom pa socerer "dica")k lags crow shield , akele cashicool q da +1 arm e anel da sorte , skill def 22 veja com esses skil e ekips o q eu posso cassar onde cassar dicas por favor estou esperando resposta
ekips:
p-7 crown helmet beholder shield wand of dragonbreath
lvl 18 ml14
tou nos dwarf guards e soldiers ( na verdadfe eu cancei de caçar cyc mas eu cria sabre se é proveitoso continuar lá quero um animal q dê bom din e xp)
so lvl 12 skil 30/30 ta bom ?o q devo caçar pra aumentar skil meus ekps sao plate armor plate legs Dwarven Shield solider helmet dragon hamer eu vo mata devo matar rot?
A cara,rotworm/dwarf-soldiers ate lvl 33 no minimo,se for PA fica larva,ai quando pega lvl 33 pega Wand of Inferno e vai guard e se for PA Tumbas.Citação:
Postado originalmente por sir filipepino
Certeza que voce é srocerer?Citação:
Postado originalmente por bruno reis tentellini
Nesse lvl eu nao ia Guard e Soldiers,eu ficava no maximo no andar dos soldier,mas se voce esta dizendo que consegue fica guard/soldiers ai é o melhor lugar.Citação:
Postado originalmente por Cardi Bong