Eu axo muito legal ele ter consseguido level tao rapido assim, melhor para ele, quem fala q ele shareia, eh pura inveja bola pra frente Seromontis, passe o EO, + cuidado comigo, eu ainda vou passar vc e o EO :P
Versão Imprimível
Eu axo muito legal ele ter consseguido level tao rapido assim, melhor para ele, quem fala q ele shareia, eh pura inveja bola pra frente Seromontis, passe o EO, + cuidado comigo, eu ainda vou passar vc e o EO :P
Bem...num vou dizer q ele eh sharer pois num tenhu provas...mas realmente ele tem q joga muito pa pega esse lvl
Uma coisa eh certa...ele eh seco ^^
flwsss
boa entrevista
^.- pena q ele nuam fala o segredo(:10: ), eu keria...huHauHUahUHauHUahu
Boa entrevista.
Mas poderia ter sido melhor se o entrevistado nao fosse tao antipatico, me pareceu um babaca, se nao concordao, comparem a entrevista com as outras, tais como, Setzer Gambler, Gm Vauban, ate mesmo o EO se mostrou mais amigavel, e o cara que conseguiu u Thunder Hammer!
Flw ae ;)
Intrevista sux, pior que é um cara cheio de si é um cara ignorante que não sabe responde perguntas, qual o segredo dele??:10: simples, faça um char e dexe seus 2 vizinhos, 3 primos e 4 amigos jogarem no mesmo char, porfavor não comparem esse sharer e power abuse com o Eternal Oblivion, motivos para ele ser sharer??
1- ele não falou a data do aniversario dele, aposto que aquele nem era o dono verdadeiro :yelrotflm
2- o cara é lvl 244 e não conhece nada de holeplayer :mad:
3- aquele o primeiro char dele?? dúvido muito :o
Olha , c o cara num é sharer ele tenta parecer .....
Pq o mlk num responde nada , é q o entrevistador deu azar no cara q tava joganu... KKKKK
Adoru entrevsitas ... xD !!!
Lol Que Segredo é esse:? Share acc? Tem Muito tempo apra jogar com 24 anos? não trabalha?hacker rico?ou rico?mais rico tb trabalha?solo?. isso eu me pergunto. como esse seria o primeiro char dele? nehum dos hl emplacou de primeira?por que não deu a data do aniversario ?lol o cara se enrolo isso sim.
ele eh meio ignorante..au menos pareceu
xDDDDDDD
DOUIDO???SEROMONTIS EH POWER ABUSE DA PORRA
PQP ELE ME FAEZ PAGA 10K
POR MERDA
NA MORAL
A GUILD DELE FUDEU HIBERNA
MORTE A ELE!!!
gOGOGO ETERNAL
ele eh meio ignorante neh -.-" e tbm concerteza ele shareia -.-"