Hehhe as quest de rook eh legal fiz todas com meu rook char
Versão Imprimível
Hehhe as quest de rook eh legal fiz todas com meu rook char
to passando essa tarde inteira pesquisando sobre isso..oq eu achei foi soh
um livro q diz como os deuses criaram o tibia
diz mais ou menos assim
'' Lá em cima os deuses lado a lado olharam para baixo (viram o mundo) e um disse '' a destruição naum esta completa''.. um outro falou ''devemos destruir tudo?'' ...
dai eu num vou botar os resto pq eu num intendi.. mto bem!
esse livro esta na bibilioteca
e ah! isso q esta escrito num eh a traducao do livro.. e sim a ideia qo livro da, diz q os deuses viram o mundo destruido e estavam pesando em destruilo mais..eh alguma coisa assim num sei mto bem ..
vou continuar pesquisando qualquer coisa eu posto aki..e ah! eu sou premmy..vou dar uma olhada la nos goblin..pegar um small axe e pegar as pedras..estamos quase desvendando esse misterio...eu num jogo tibia soh pra passar lvl e skillz..e mata criaturas tbm..eu jogo mto pra desvendar as lendas..e ah! eu em main tbm estou pesquisando a lenda do thunder hammer...mas isso eu num vou falar aki pq aki eh topic de rookgaard..bom
chega de blablabla!
flw
nao entendi onde fica esse tal bau pegandu fogo...Citação:
Postado originalmente por arcanjo_lucifer
vou comprar pick e testar nuns lugares aew,se algo abrir conto as vcs XD
Hardek *
Bozo *
Sam ****
Oswald
Partos ***
Quentin *
Tark ***
Harsky ***
Stutch *
Ferumbras *
Frodo **
Noodles ****
Quem nunca viu esse livro???
Será que ele fala de antigas lendas?
Pq o Ferumbras é uma lenda e tah classificado como *
Tem outros com a mesma classificação
livros achados nos minotauros
1º
Omark ikem goshak ba batuk
Booz karek utash gort mora
ouk bota bana ikem
2º
5 5 5 5 2 charcha
5 burka
5 burka bata
2 batuk
5 1 aka bora
3 tulak bora
3º
taka arash ouk karak minotaur
batash ferut ouk taka
minotaur karakim kiskesh
ORC BUTA BANA
BUTA BANA
The Awaking of the Gods BOOK ONE
In the beginning there was only the big gaping void.
It was omnipresent and nowhere.
Into this desert entered Fardos, the creator, and Uman Zathroth, incorporating magic. Nobody knows where they came
from or whether they always have existed and just awaked from the deep slumber of the infinity.
Fardos fulfilled by the need to create and give birth. He stepped into existence and began immediately with the act of the
creation, because he was fully creative power and impatient. His godly powers emerged from him and created, formed.
But all his works slipped out of his hands as the void was everywhere. No single work was to last. Everything that he
devised dissolved in the void even before it was completed.
Uman Zathroth regarded his undertakings thoughtfully, because Uman Zathroth was wise and fullfilled with magic
powers and insatiable hunger for knowledge, comprehension and enlightenment. He was a creature similar and nevertheless
different to the clear working of the Fardos, because mysteries and secrets were the aspects of his being. Uman and Zathroth
were two entities and nevertheless one. Uman was the light, bright aspect of the magic strength. His was the gift to work benign
wonders. Zathroth however, his different - dark - side, was corruptive urge, the vain self purpose of magic, destructive and a
desecration! This entity, which was two and one nevertheless, observed now the works of his companion in infinity.
O despertar do Único Livro dos deuses
No principio havia somente o grande vazio gaping.
Era onipresente e em nenhuma parte.
Na entrada deste deserto Fardos, p criador, e Uman Zathroth, a incorporação da magia.
Nada se sabe de onde vieram
Mas sempre existiu e o despertar do sono profundo do infinito.
Fardos satisfeito pela necessidade de criar e criou a luz. O caminho da existência começa imediatamente com o ato de criação, porque esse era completamente criativo energético e impaciente. Sua energias santa emerge da criação, formada.
Porem todos seus trabalhos escorreram de suas mãos como o vazio estava em toda parte. Não existe um ultimo trabalho. Tudo que é
ideal disolveu-se no vazio incluído antes de ser terminado
Uman Zathroth mirou suas empresas cuidadosamente, porque Uman Zathroth era sabio e sastifeito com magia do
poder e uma fome insaciável de conhecimento, compreensão e entendimento. Ele era uma criatura similar e sin embargo
diferente da criação de Fardos, porque os mistério e os segredos eram alguns dos aspectos de seu ser. Uman e Zathroth
eram duas entidades e ao mesmo tempo apenas uma. Uman era a luz, o aspecto brillante de da força mágica. Ele era o resultado do trabalho benigno
das maravillas. Zathroth era diferente - escuro – por um lado, era o impulso corrupto, o propósito inútil do misto de uma magia, destrutiva e arrazadora! Esta entidade, que era duas e uma ao mesmo tempo, agora observa os trabalhos de seus companheiros no infinito.
Juro que tentei traduzir corretamente T_T
isso e o diário da amber, ela te da uma short sword se tu lhe der isso... :smokin:Citação:
Postado originalmente por Kirara
ow na minha opiniao o 2 livro, pela ordem, lembra muito (pelomenos pra mim) uma receita nao achao? e no 1 (ta fora de ordem esse post) fala batuk e batuk EM LINGUA ORC eh bow e bow+ minotaur= minotaur archer, goshak eh comprar e a frase eh "(...)goshak ba batuk " num seria"(...) comprar bow" NA LINGUA ORC? e entao resumindo: NA LINGUA ORC o mino poderia estar querendo comprar um bow e isso o tornaria orc archer que e mais forte que um mino normal e entao eles poderiam, sei la, se tornar mais forte pra pega a SOF ( pode ser lol mas pode ter algo aver). Agora: tem mino arqueiro em rookgard? bem eis minha opiniaoCitação:
Postado originalmente por Kirara
eta;1 vish! meu mapa completo ta doido! num é que é verdadeCitação:
Postado originalmente por Logan
agora que eu fiquei com vontade de explorar e usar a pick em todo lugar auehuaehauehuea vai q eu acho coisa boa lol dai eu poego a spike imposiblo :angryfire :moon: :moon: :moon: :sm218: :sm218: :528: :boxing_sm :boxing_sm