Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
???
desde quando sou engraçado?
e eu pedi pra rir? falei q era piada?
Versão Imprimível
Citação:
???
desde quando sou engraçado?
e eu pedi pra rir? falei q era piada?
De um jeito ou de outro, foi uma tentativa de ser engraçado, e acabou não sendo.
That's all.
Anaconda - Que filme mais bosta -
o filme todo eh uma cobra de 400 quilômetros e come todo mundo...
ai tem uma parte q ela come o kra e vai embora... ai aparece a forma do kra certinha dentro da cobra e tentando escapar, dps q ja tinha sido amassado pela cobra -.-'
sem duvida a cena + FORÇADA q eu jah vi foi num filme q eu nao lembro o nome:
Tem uma assasina dentro duma escola lah, ai lah pro fim du filme quando a assasina jah foi revelada e talz tem uma guria q eh baleada e cai no chao morta e seus amigos(as) estavam ali tambem e começam a falar com a assasina, e enquanto eles falam a guria morta PISCA OS OLHOS 5 vezes!!!!!, o pior eh que eram akeles piscadoes discreeeeeeeetos.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Um onibus saltar de uma ponte pra outra no velocidade máxima :P
vc nao entendeuCitação:
extreme surfers é um filme dum cara q tem super poderes, ta surfando, e encontra seu inimigo, disfarçado com um tipo de tubarao robo :sleep:
Bom, nao me lembro de nenhuma agora.
Mas sei de uma qmeu irmao me contou uma vez do missaum impossivel 2 (nao vi mesmo, e daih?! =P)
O cara no final levanda a arma q tava enterrada na areia com o pé, gira 180 graus e aira no cara. Isso em um nada de tempo, nao sei se foi assim, mas se foi foi forçadaum.
E kem falo do matrix ae do neo detonando 30 agentes. Num eram 30 eram + de 100, e se vc achou forçado. Ve a trilogia toda pq acho q vc nao entendeu =/
no filme O Apanhador De Sonhos ... qdo o cara caga um alienigina
-Não ow, pior do q os do Steaven Segal n tem, tipo tem um filme dele q ele acaba de bater num cara, e ai qdo ele vai olhar para tras tem uma arma apontada na cabeça dele, q ele so nota ali, e em menos de 2 segundos o cara deu um matrix (q n sei como o diretor teve essa ideia, deve ter acabado de fumar uma erva pra isso). ai, deu tempo do homem da arma da um tiro nele, mas isso n acontece, em meio segundo ele desvia da arma e da um xute, nem soco q ta perto eh, eh um xute dos bao msm, fikei de cara
-outros filmes pessimos sao:
* A bolha asassina(afanalbeto), ah vai ate o 4 axo
*piranhas asassinas(o bom, eh q elas voam)
*tomates verdes fritos, passou em 1997, q eu lembro(os tomates sao fortes)
*A geladeira Asassina (tipo a capa desse eh uma mulher sendo engolida pela geladeira)
*Todos os brinkedos asassinos (principalmente o da noiva dele, q tem um "bebe" no final
n to lembrando mais n,se lembrar eu posto
Cena mais forçada eu não sei, mas o FILME mais, mais, mais mais e mais forçado que eu já vi é "No limite", vou fazer um resuminho desse filme só para vocês verem o quão forçado ele é:
Tem uma mulher dirigindo, ela fecha um cara na estrada e o cara quase bate o carro, quando ela vai socorrer o cara tenta atropelar ela, depois o resto do filme o cara tenta matar ela, e só bem no fimzinho ela da um tiro na barriga do cara, e pergunta, " Porque você está tentando me matar?", e o assasino responde "Porque você me fechou na estrada !"
Esse é o filme que eu jamais recomendaria à alguém :D