To aqui des da época da madeirinha.
Mesmo nick...mesmo avatar...mesma chatice.
Versão Imprimível
To aqui des da época da madeirinha.
Mesmo nick...mesmo avatar...mesma chatice.
Não champz.Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Não to banido.
Old trick.
2003/2004. Flex Tronick.
Xora. ;D
lolCitação:
Postado originalmente por Zero
Boa Champz, hurehuehua
bom, n so oq pose se chamar d antigo pelo meu nº d registro, + acreditem se quiser, eu ja conhecia o forum antes de me cadastrar (eu ate lembro q eu pensava "como q faz pra c cadastra ai, deve ser mo rox")(isso pq na época eu jogava tibia) ai eu vinha bastante no forum, + depois q me cadastrei n vinha mt pra ca, ficava + no tibia geral e bastante nos joginhos, (e época em q o "pq o tópico acima deve morrer" era apenas uma diverção, e n uma desputa por um lugar na hierarquia) , ai depois q eu vim, eu me considero "antigo" pq n me cadastrei cedo, + ja conhecia aqui bem antes
bom, vi q muitos users antigos tão por ai ainda, pena q a maioria saiu ou foi banida (o homer como pastor tava bem engraçado, pena q precisava ser banido), + ainda acho q existe um poco da excencia do off aqui, + hj com essas ondas d flood ruins (os floods antigamente eram bons floods) tão dexando o off cada vez pior (+ n disse q n ha salvação)
vo para d fala (escreve, q seja) pq ja deve ta enchendo faze v6 lerem td isso
eu começei a acompanha o forum na epoca da "madeirinha", mas soh depois de 2 meses decidi me cadastra e 1 mes depois o forum viro akel modelo azul e desde lah acompanho o forum,agora mto menos pois estou retired (p/ minha felicidade) e acompanho o off-topic,apesar de postar mto poco pois n tem mtos assuntos interessantes as vezes
Usuario numero 227 pod se considerar antigo
Eu sou antigo e pouco conhecido, eu não costumava postar muito no Off, mas to aqui desde dois dias antes do Youko(eu era um cara feliz e tosco e decorei que eu era dois dias antes do youko =P)
eu tbm to aqui desde do forum maderinha... pode-se até considerar meu nº de cadastro bem pequeno, hehe.
Mas eu posto pouco, e faz cerca de 4 meses q eu num faço um topico novo.
eu sou velho =p
apesar do numero de usuario velho...
(olhar : cross bow master)
Foi bom vc ter ficado fora, nao ke vc seja chato e sim que o off tava insuportavel!
flood, seguidores do asthon wannabe, topicos sem graça, e + flood =/
Nossa...Quanta gente idosa xDDD
Eu entro, mas não posto, quase nunca tem tópicos legais, até o GERAL anda mais interessante...
Como vocês estão povo?