Postado originalmente por Roflmao >.<
Na mora.. Da vontade de rir do q umas pessoas falam LOL. Lvl 120+ e 1 mouse optico vc faz a anihi sem macro? Sim amigao e eu sou o Joey Ramone O__O
Kra em 1 lugar, EH IMPOSSIVEL fazer a Anihi sem macro. SIM! IMPOSSIVEL. Kem disse q fez a anihilator sem macro eh mentira. Vcs nao sabem oq falam, se soubessem como eh estar nakela salinha, com 6 demons atakando seu life descendo mt rapido vcs veriam q n eh possivel sem macro. Msm q o kra tem mouse optico, eu duvido q exista algum individio no mundo tibiano q fez essa quest sem fikar nervoso. O nervosismo eh incrivel, como disse la em cima soh kem jah passou por esse momento sabe o quao Nervoso eh. Ateh vc arrastar o mouse pra uh, clicar nela e uhlizar seu char vc ja ta morto ._.
"LOL SEU NOOB CLARO Q FAÇO ESSA QUEST SEM MACRO.. SOU ACOSTUMADO A CLICAR NA UH E UHLIZAR RAPIDO. NEM OLHO"
Sim. Acreditem, jah ouvi isso de algumas pessoas. ROFL !!!!111one como disse o nervosismo atrapalha e muito sem macro eh 90% de chances de vc errar a uh.
"seu nãb de mierda, como posso morrer enquanto arrasto mouse pra uh , clico nela e uhlizo meu char??"
Lol, vc se axa o rapidao neh !! Veja o video da Anihi~ de Astera, a qual Selenia Shadowbolt vai de 1200 de hp a 0 em 1 segundo.
Bom, ja escrevi d+ nisso aki. Vcs estao livres para pensarem oq kiserem sobre essa quest, mas eh impossivel faze-la sem macro.
Cya