aewwwww.........encontroooo...tdo mundo la emm...xDDD...aew Valeria...modera do TibiaBr...me falo q ia t encontro...e teve msm...thx a looooot...=****...xDD
Versão Imprimível
aewwwww.........encontroooo...tdo mundo la emm...xDDD...aew Valeria...modera do TibiaBr...me falo q ia t encontro...e teve msm...thx a looooot...=****...xDD
c eh lko o royal culley era o maior power abuse de empera,além de power abuse ele era traíra,vc devia tar em empera na hora que ele foi hacked, festa em tds os public channels. E traíra pq quando o "amiguinho"dele foi hacked o Hell'walker, ele nem deve ter dado uma palavra de consolo pro cara...Como vc diz, ele shareia entaum eu num sei qual dos 2 é o fdp...
:yelrotflm aleluia encontro aki em bh!! quem for do bairro Sto. Agostinho, Lourdes e região me procura no msn [email protected] pra gente combinar de irmos junto! EU VOU xD
kero ver a galera de tenebra em massa la!!
Amei!!!!!!!!!!
Cara npos de bh tamo feito uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Acho q as dominaçoes tibianas fai ser muito lka! Mais tempo pra minha pa
so tenho uma pergunta:e a comida,qto que agente vai te que paga?
Vcs são pão-duros pra cacete hein, reclamando que o rodízio do pizza hut é caro (R$14). Porra, aqui no Rio, uma única pizza lá, custa 26 reais, isso sim é caro.
foi mal kra,e so que eu num sabia. + de boa,pra mim ta kro
ATENÇÃO galera, falei com o gerente da LAN , temos o seguinte problema para menores ficarem dentro da LAN
por favor vejam os comentários!
menores de 10 anos só com a presença dos pais;
de 10 a 16 anos, das 10:00 da manha até 18:00 com documento de identidade;
acima de 16 anos, com documento de identidade horario livre.
isso tah rlx...nós num vamos ficar na lan house até 6 horas da tarde né pow, pizza hut pls...ninguém merece ir num encontro pra jogar tibia...tibia joga em ksa!!!
Demorou... eu vou xD