:553: porque em seu aniversário quem ganha o presente eh AGENTE =D :hb2: , e por varias outras coisas que eu naum falo pq 30 palavras são mto pouco!
Henriquetz
harmonia
Versão Imprimível
:553: porque em seu aniversário quem ganha o presente eh AGENTE =D :hb2: , e por varias outras coisas que eu naum falo pq 30 palavras são mto pouco!
Henriquetz
harmonia
motiva muitos :712: , e com a ajuda dos jogadores q postam no TibiaBr, da muita inspiração para os :712: , e assim eles não se tornam tão :712: , graças a vocês!!!!
Nick: Sued Fire
word:Libera
:bow_arrow
...é o melhor site brasileiro Tibiano, aqui eu aprendi como morrer para Demon, Rat tb me mata. Mata de rir. Dúvida pq? Se for Tibia é Br! (comercial Detergente Ypê.)
Esqueci de colocar meu nick!!
Briknarea
Harmonia
eu adoro tibiabr.....pq eu qro ganha um pedaco do :hb2:
obs.:vai ser de chocolate o :hb2: ?
Miouki Wen
Julera
... pq eh FODA!!!! TIBIA BR O MELHOR DE TODOS!!!
Muvijeto
Isara
Eu adoro o TibiaBR porque desde quando eu era um noobzinhu o tibiabr me ajudo e agora que parei de ser noob ele vai me ajudar dnovo dando uma P.A pra mim.
Char: Pabluzin
Mundo: Julera
TIBIA BR naum eh um site qualquer sobre tibia . eh simplesmente O SITE. pois tem tudu o q precisamos para tirar nossas duvida. sem o TIBIABR nos seriamos newb ainda.
Nick:Hubedi
Server:Harmonia
[I]Por sem ele naum conheceria o tibia a minha maior diversão de todos os dias :riso:
Nick:glenn rivik
server:Amera
:riso:
Adoro o tibiabr porquê nesse site não tem pk :mace: nem demon só mano br afim de ajuda.... :icon058:
vlw
char : Acher Knight Batosai
Mundo: Trimera