não sei se o tópico foi revivido, pelas datas sim, mas n pasos da 3ª página. Agora eh reza pra q banor n dexe os moderas fexarem o topico T.T vlw soulzim
Versão Imprimível
não sei se o tópico foi revivido, pelas datas sim, mas n pasos da 3ª página. Agora eh reza pra q banor n dexe os moderas fexarem o topico T.T vlw soulzim
q nada revivido e dps q passa 20 dias foi quase 20 + n foi 20 ;)
EDIT: o loot da rot ta errado n e 0-40 gps =PP
eh q eu peguei do site do tibiabr os loots, imagens, etc, relativos a mosntro xD
Muito bom msm....
Espero tutoriais bons assim!!
CyA~~
Otimo
Adorei
soh q eu naum gostei d um treko...
eu to em carlin...morro la...meus itens daum la...
naum sei ond treinar...vou nas amozons...td bm + gostaria q vc me mandac uma msg ou flac cumigo no msn para me dar umas dicas...
ok, vlw pela atençaum
ateh +
Bom tutorial,aposto que não serei o unico a usar .;)
Mas tem uma coisa no começo:
Naum precisa vender os Itens,vc pode ficar caçando rabbits ou qualquer coisa que de food,daí quando vai pra main guarda e usa de reserva;)Citação:
Postado originalmente por de****aci
Boa champz. Vais chegar em Mainland apenas com o dinheiro das caçadas? Como comprar equipamento...?
É melhor fazer do jeito que o Tutorial do Tio De****aci ensina ;)
That's It ;)
Muito bom o tutorial
aprovado (y)
No lv 9 ja da pra matar rotworms na moral de wand e com dwarven shield nem precisa corre eles so acertam seu scudo ou armadura acho mt intendiante mata swamp troll ate o lv 13
Sim, swamp troll até o lvl 13.
PORQUE?!?!?!
- Eles dropam bastante food, já que você tem utevo lux, fique usando sempre que puder, e a recuperação de mana vai ser rápida;
- Eles são fracos e o poison só te matará se você for lvl 6 x.x;
- Lá tem um único Ghoul e alguns Skeletons, dá pra tirar uma boa XP enquanto não tem respawn, e ainda pode sair de lá com maces, etc, e até um life ring, ou Worms, que com uma Fishing Rod, que pode ser achada de vez em nunca nos swamps dá pra pescar e esperar a mana subir um pouquinho.
Acho que está bom.