RoX esse Tuto ^^
hehehe... flws
Versão Imprimível
RoX esse Tuto ^^
hehehe... flws
Citação:
Postado originalmente por Lester rat Warrior
aff cara, é mesmo... é estranho... não tem um subida...
Aff mto rox O.O fica mto perfeito :D
e sobre a ilusão de otica da duendo meu olho de tanto tentar entender ela o.0
Eu gostaria primeiramente de parabenizar o criador deste tópico pela iniciativa, pelo que pude notar várias pessoas começaram a 'pixelar' com este tópico.
Eu a algum tempo atrás era viciado em Pixel art, fiz alguns trabalhos legais, que devem estar esquecidos em algum cd jogados em um cato de alguma gaveta empoeirada, e o que eu pude notar nos trabalhos dos novos 'Pixeleiros' é que seus trabalhos estão ficando de certa maneira, tortos, para corrigir isto é simples, para fazer uma linha façam assim:
http://img151.imageshack.us/img151/818/pixelart3tg.jpg
Pois se você seguir sempre de 1 em 1 pixel ele vai criar uma 'torção' de pouco mais de três graus.
Bom, fica ai minha dica para vocês, boa sorte em vossos futuros trabalhos!
Nem sempre deve ficar assim, linhas curvadas utilizam mais de um tipo de "pixeladas"...Citação:
Postado originalmente por TrM_Gimli
Mas, caso queira fazer uma linha reta, pode fazer dos dois jeitos, dependendo do ângulo...
Seguinte...
Se você começou um pixel art, com terreno(ou outras coisas) com traços de 2 em 2 pixels, você deve continuar com este tipo de risco...
E assim por diante...
;)
Flws!
Eu já via muitas imagens pixelizadas desse estilo antes, mas quando vi esse tópico comecei a fazer, já fiz umas que meu amigos disseram que está bem legal, valeu Tibiano Rlz.
Agora sei pq vc é um faker tão bom!
Vc faz pixel art! :P isso ajuda bastante, o Gold tbm deve fazer pixel art...