EEEEE \o/
Não vou poder ir.. =(
É longinho... Sou de Sampa capital... Mas esse parece que tá prometendo hein?! Concurso Cosplay... xDDD~
Bommm, boa diversão pra quem for! (existe isso?) o/
Versão Imprimível
EEEEE \o/
Não vou poder ir.. =(
É longinho... Sou de Sampa capital... Mas esse parece que tá prometendo hein?! Concurso Cosplay... xDDD~
Bommm, boa diversão pra quem for! (existe isso?) o/
ahhh pena q eu naum o pod ih.....iah se mtu loko
ahhh vai te sorteio d pa?????:eek: ahhhh
qm sabe neh....dxa pra proxima!!:o :triste:
bom.... flw aew!:)
Pooo moderas e admins.... olha os post nao vou poder ir moro em SC/Florianopolis.... e parece mesmo q o pessoal aki de floripa eh power gamer 24hrs on
=P
quem sabe 1 dia neh SC bombando de player... ;)
bem hoje q eu podia ir o busão pra rezende ta lotado! eu ia guenta 3 hora de viagem! tava mo animado! e quando vo compra a passagem o fdp me fala issu
-.-
mas espero q vcs se divirtam ai! boa sorte!
Pq naum fazem esses encontros em Sc...Perto de canoinhas.
Queria muito poder ir nesse, vai rola até futiba. De qualquer maneira desejo bom encontro pra vcs, tirem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas fotos e postem depois.
Abraço ;)
[]'s
a equipe du tibia BR vai fica bronseada:P ...bom...não vou poder ir...+ espero q todos q forem se divirtão...vo indo cambada
flws:thumb:
kina 4 ever:sword:
ahuahuahuahu ai galera eu moro em Resende e eu acho que vouuu... da ultima vez valeu a pena, alem de conhecer o fabinho comer um churrasco muito bom ainda ganhei a p-acc no sorteio..entao qm sabe eu tenho a msm sorte esse ano hein!?
poxa, nesse eu quero ir =[
Vou ver se vouuuu
foda qnd vc confia nas pessoas q entram na sua casa, tomam banho de piscina no dia seguinte e ainda por cima, levam seu celular.
Tibia Sul Flu acabou para mim e para o slyz.