ow não vai ser q nem tibia neh? se fika perto do bixo e sai um treko em vermelho de cima...vai ser? oui vai mostrar as armaduras e armas q nem no mu ??? espero q sim xD
Versão Imprimível
ow não vai ser q nem tibia neh? se fika perto do bixo e sai um treko em vermelho de cima...vai ser? oui vai mostrar as armaduras e armas q nem no mu ??? espero q sim xD
seguinte, qual o tamanho do jogo? to achando boa a idéia, só quero v c vai ser bom msm o jogo, c for, vai ser rox, a net precisa ser boa?, pq a minha ta zuada ja faz tempo
ganhastes um nv jogador eu gostei mt doque vcs falaram e concerteza vou jogar, vc posta aqui quando lançar?
Claro, por isso estejam sempre de olho. Ah, so bre a net, não precisa ser muito boa não, mas quanto mais rápida melhor. Acho que vo fechar o client com 50 mb. Mas atualmente ele está pesando 170mb. o.õ
Mas vai ficar mais leve, relaxa. Quem sabe o Admin não dexa eu hostear ele aqui no TibiaBr.Com. xD
O jogo vai ser mais pesado ou mais leve em relação a o Tibia?Citação:
Postado originalmente por Fanta
Faz um favor, vai em C:/Arquivos de Programas/Tibia
Clique com o botão direito e vá em propriedades, com certeza verá que tibia é mais pesado que meu jogo.
Aew cara vih q tah usando forum phpbb
posso ajudar com invision Free ou ate IPB mesmo
se precisar de ajuda com isso to procurando o que fazer é só falar
[email protected]
tenho forum de suporte e sou suporter do invisionhelp as vezes
meu to rueno os denteee pow, kero sabe se eu vo jogar AGORA ou eu morro antes \o/
Pow tiu fanta manda ve ae ~~o~~
Calma, eu dei uma data. Espera ué.
conte comigo para fazer parte dos 40 usuarios heuiehuieheui
xD
boa sorte e nao se desvie do seu caminho....(bom sentido)