kelekian nem eh tao lvl alto, hoje em dia qqr um pega lvl 100 :)
sem querer te desmerecer kelekian
Versão Imprimível
kelekian nem eh tao lvl alto, hoje em dia qqr um pega lvl 100 :)
sem querer te desmerecer kelekian
Eu acho engraçado esses noobs que não sabem jogar,fazem qualquer idiotice e são hunteds e depois falam que é injusto. Se o Bornergio shareia? Idaí? É vocês que vão perder o char? NÃO. Quando vocês sharearem ou jogarem solo mesmo e fizerem um level 165 vocês falam o que vocês quiserem,mas é ridiculo ver um bando de level 20 falando mal do cara sem nem conhecer.:confused:
Hert: SE F#D#U BEM FEITO !! NINGUEM MANDA O MARACANA JOGA NO CHAR LOL !! É BOM Q MORRA DE NOVO ;D
Maracanã = Um Estádio
Maracanã não é uma pessoa...
E Sub-Moderadores eu não acho certo vocês o acusarem de macro sem saber se ele usa ou não. Porque se formos ver quem usa macro no tibia e deletar todos - 60% do high levels seriam deletados...
Em questão de share talvez - 80% de todos level 120+ shareiam...
Aqui com certeza quem é level pelo menos 80 já teve ajuda de amigos no char ;) . Não puxo saco do Bornergio porque não acho ele tão grande coisa,só acho que não é certo julgá-lo.
Se Me acharem baba-ovo do Coronel~ não to nem ligando,achem e sejam felizes :riso:
Sem mais.
Debug eh foda azar qnto a bonergio n conheço no comento :P
lol. vai paga pau pra ele ...Citação:
Postado originalmente por Darkas Tenevi
coitadinhoooooooooooooo delee meu deusssssssssssssss morreuu vai ter q comprar outro aol , nossa, será q ele tem grana ?
vamo faze uma vaquinha pra ele , ele é mto pobreeeeeeee >.<
pelamor, bem feito pra esse sharer ,lol ele pode nao sharea agora + crtza q shareo , intao ,,i,,
É CLARO!!!Citação:
Postado originalmente por Kaoh
É por isso que eu não caço BEHOLDERs
;)
Ah propósito, acho que o debug eh na HOTA quest, dêem uma olhada no Tibianews.
o problema nao eh o dinheiro
e sim o tempo q perdeu
Coitado do João, do José, do Marcos, do Igor,do Pedro e do Fábio, ainda vão perder 0,0001% do dinheiro, realmente, é muito triste.Citação:
Postado originalmente por Darkas Tenevi
Soh uma coisa pra fala pra vcs ai q criticam a CIP, a CIP obrigou vcs a jogarem o jogo q eles fizeram? nao neh, entao c da debug, e vc fika puto da vida, foi vc q escolheu kra, ngn pediu pra vc joga tibia nao kra, agora c vc keh, conviva com isso pq ngn eh perfeito mlk, e c vc tem cara pra reclama tanto, tenta concerta, da uma ideia ai, ou vc soh sabe fala, fala e fala asneira? todo dia eu vejo "CIP fudendo com vc" "CIP eh uma droga" e bla bla bla, sabe oq vc faz pra ela no te incomodar mais? da uninstall no seu tibia e boa kra, agora c kiseh joga o jogo q eles fizeram, nao reclama...
@Vídeo
bom, eh a vida neh, mas eh soh um video de um HL morrendo pra debug, nd de especial =p
o pior eh que nem adianta chora :\\:triste:
Conheço mtos lvl 80 que nao tiveram ajuda de ninguem. Eh saber onde caçar e ter um poquinho de tempo.Citação:
Postado originalmente por no0b
Vou te contar a vida de BOrnegio agora:
lvl 1-8 Rook
lvl 8-50 Larvas
lvl 50-80 Orc em Edron
lvl 80-120 Draggy
lvl 120-165 OF