Grande Cidolfas... meu ídolo..
Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
como não posso comentar, vou perguntar ao Dax.
1- Mentir às vezes doi até pra quem é um mentiroso profissional como você? (Tendo como base sua afirmação citada acima)
R¹: Divez enquando mentir um pouco faz bem pra saúde dos Tibianos.. :yelrotflm
Citação:
2- Até quando você vai continuar com a blasfemia no forum?
R²: Até, quando alguém realmente, que alguém que não seja eu e fala assim: Aee eu peguei a Sword of Fury graças ao que se diz Ninja no fórum do Tibiabr.com! :rolleyes:
Citação:
3- Como você se sente sendo reconhecido como a pessoa mais mentirosa e garganta do Fórum de RookGaard?
R³: Sinceramente, não me sinto nada, só estou tentando apenas ajudar alguns newbies a tentar jogar um verdadeiro mmorpg que o Tibia trás e o Roleplaying que cada 1 costuma pensar e que nessa História se torne verdadeiramente realidade.
Outra coisa tem coisas que Antigamente os todos poderosos da Cipsoft, excluíam e modificavam alguns itens não só em rook, como também em Mainland, por isso que, nem tudo que ta ali no mapa é por fica, implatando ali.
Tem coisas que muitos, só dependem do tibia compendium, outros vão na raça para tentar jogar um verdadeiro rpg e fazer todas quests possíveis de qualquer maneira, até mesmo conversando com os npcs, até liberar a resposta que todos querem e ninguém sabe ao certo como decifrar, pensando que o inglês básico irá funcionar. :triste:
Citação:
OBS: as perguntas não são referentes a SoF mas se vc se sentir mal em responder, não as responda, alias, isso seria uma ótima opção para se esquiar ^^ .... Ahhhh, vc tem outra opção, continuar mentindo, o q já eh de costume :)
;)