Devia ter uns respawns de ratos super desenvolvidos que foram inchando com o asqueroso brejo de venore.
Swamp Rat
Experience: 220
Life: 200
Imune: poison
loot: gps e chesse
Versão Imprimível
Devia ter uns respawns de ratos super desenvolvidos que foram inchando com o asqueroso brejo de venore.
Swamp Rat
Experience: 220
Life: 200
Imune: poison
loot: gps e chesse
eu pensei em existir ninjas q foçem tipo igual a wild warrior e samurai tbm e foçe 1 poco - forte q ds e desse life drain os loot sei lá fosse ninja sword nos ninja e samurai armor e sword nos samurais e viése aquelas estrelinhas nos ninja
Gostei muito da sua idéia cara! Muito boa! Naquela época existiam catapultas, muitas construções engenhosas que se usavam em guerras! Essas catapultas podiam ter o ataque mais devagar, inclusive a velocidade de movimento do ataque(tipo a pedrona vai mais devagar).Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
Eles podiam tacar bolas que explodissem tipo burst arrow também! Seria bem legal! Boa idéia mano paguei um pau pra vc agora
Eu acho q seria bom se tivessem grifos, eles seriam leões com asas e cabeça de pássaro, do tamanho dum dragon e atacasse com energy. Os ataques seriam semelhantes aos dos drags, tipo uma energy wave (não a de sorcerer, mas tipo uma fire wave de dragão, só q de raio), energy balls e energy missiles. Eles teriam 950 HP e 660 exp e o loot poderia ser swords, meats, hams, griffin shield...
centauro seria loco não x)
atiraria de longe e correria MUITO
habitariam florestas e guardariam varios tesouros(quests novas ;P)
nooooooooooossa essa eh a coisa mais ridícula q eu ja vi na vidaCitação:
Postado originalmente por Denilson Rox
pqp tu ta zuando meu, fala sério..........
lol ? do que você está falando meu? para de flood por favor!Citação:
Postado originalmente por irenicus
Eu pensei num outro bicho bem legal ( acho que sou o que mais pensa em bicho :> )
- Doom Gazer -
Doom Gazers são os mensageiros de Zathroth no mundo de Tibia ! Zathroth estava muito cansado dos Monges retardados que qualquer um mata com uma SD, e resolveu mandar seus comensais mui habilidosos. Eles habitariam os labirintos de Edron, e a Dark Cathedral (subterrâneo), levando pavor aos aventureiros que decidem se aventurar em sua área.
HP - 650
Exp - 450
Ataques - Melee (0-250) - Energy Missile (20-100) - Energy Beam (80-150)
Immunities - Energy e Poison.
como minha ideia seria um formigueiro. e dei ideias para areas de premio. caso nao seja de premio seja de free. tanto a cidade subaquatica como a cidade espacial. teria q ter entradas ...
a minha ideia seria uma nave espacial q caise no mundo do tibia. tvz bem no meio das 3 GS de POH ou junto dos DL e Dragons de venore! para nao ir qualquer um para la. ou mesmo junto de BOSS q carregaram essa nave para entender dq se tratava... entao ao vc abrir a nave. foce q nem uma quest. apareceria 3 tipos de criaturas ja mais vistas. os nomes seriao
1-unkron
2-jetx
3-rainfly
unkron se tratava de um bixo eletrico coisa q nao existe no tibia
jetx um de fogo
rainfly controlaria todos esses elementos, agua,veneno e fogo onde a ideia seria q os field q tivessem por perto se movimenta-se aleatoriamente dificultando sua passagem para chegar ate ele.
faltou a entrada da cidade aquatica. bem eu acho q nada mais justo q um NPC, como falaram em sereia. ela poderia esta na praia tentando salvar algum animal q tivesse encalhado ( uma baleia ) onde entao a porta de entrada seria dar a essa seria uma coisa como brooch , com sg. q quando vc volta-se vc trouxe-se a cura/magia/ ou algo q podesse ajudar a ela. entao vc so voltava se encontra-se isso. dai vc ganharia uma especie de ticket para ficar indo e voltando ;) os bixos de la seriao todos os q nos imaginamos no mar.
desde dos reis dos mares! ate um simples camarao ou peixe :)
seria legal ter la netuno,... acho q vcs ja virao cavaleiros do zodiaco.. poderia ter nomes daquelas armaduras...
Cidade Espacial na idade média? Lolz ! Eles vão implantar mais áreas geladas no próximo update, acho. Espero que eles coloquem sahagins... seria tão legal ter sahagins no tibia ... quem joga rpg sabe oq é sahagin