eh cara vsf quer andar tranquilo cata lvl porra ... lura eh o mais massa... pff acabaraum como jogo ;D
Versão Imprimível
eh cara vsf quer andar tranquilo cata lvl porra ... lura eh o mais massa... pff acabaraum como jogo ;D
eu quero uma gs de pet
Ledo engano. Eu acho que a CIP tem uma ótima visão mercadológica. O Tibia vem ganhando novos jogadores e como é obvio, a maioria dos jogadores são levei baixos. São esses low levels que são os futuros clientes da CIP e que vão garantir o pão na mesa deles. Agora vc acha que a CIP vai gastar dinheiro pra agradar 30% que é HL?:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Yeah! :(
Ela era feiosa, e uma GS, TEM QUE SER FEIOSA!!! O>O
Eu lembro disso mano, nossa que medo que tinha pra pega Carlin to Thais! eu chamava coisa de 3 lvl 40 pra ir comigo :P e eu era lvl 20 ;D
kkk
Mto loco, Luring é algo real, se os cara quer dexar tibia mais real, que VOLTE O LURING!!!
Mesmo que eu n lure, era tao legal >.<
xD
Flw~
Perdão, se você não joga Tibia pelo gráfico você não pode jogar Tibia, já que qualquer um que não goste dos graficos de um jogo não ira joga-lo só por causa do seu "conteudo".Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
Eu não aguentei Ultima que o Alca havia postado a um tempão atrás por causa dos graficos, e olha que é muito³²¹³²¹³²¹³¹²³¹² melhor que Tibia em conteudo.
Felizmente, devo fazer parte dos 5% das outras pessoas, mas como você sabe que 95% jogam Tibia pelo conteudo, já fez uma pesquisa? E se fez, mostre-a para o fórum.Citação:
Se vc joga tibia pelo grafico vc tem algum tipo de problema 95% das pessoas nao jogam tibia pelo grafico
Caso não tenha feito, sherapi, já que não tem provas concretas do que está dizendo.
E sobre Tibia ter graficos de Atari... você nunca deve ter jogado Atari pra falar isso, já que eu lhe mostrei uma foto de um jogo x Tibia e você ainda não entendeu.
(E não venha me falar que não é esse o assunto do tópico, já que você foi o primeiro a falar sobre seus graficos)
Quanto a GS, a do WindScar rula \o
Entre a GS do Windscar e a velha, prefiro a do Wind~. Isto é, se aumentar a GS em 3x +. :happy:
A velha parecia mais uma barata gigante! Mas que dava medo dava...
*Prince Hiei*
Nem prescisa dos Sprites, a unica coisa que deve deixar é o de 2 andares, mas os das GS's era MUITO, MUITO rox cara..
Eu tremia quando encontrava um poison field ou um poison spider morta ._.
Cara, você fala do luring e do gráfico da GS mas pelo que eu intendi é que você quer o spirte da antiga GS de volta né? Bem, pelo tamanho que acho que a nova é maior porque ela não é mais vista de cima e não tem nada haver essa negócio de dar medo, a maioria das pessoas pesquisa alguma coisa antes de começar a jogar Tibia e vai saber qual é a força dos monstros.
eu nao quero de volta... eu quero um novo.. eu acho que deviam mudar o ROTWORM para uma minhoca relativamente grandinha.... e mudar esses skeletons.. botar uns capacetes vikings uma mace e um escudo e dar + vida a eles.. huhu so isso.. e acho que a GS fiko + rox.. e realmente o tibia tem que evoluir
o melhor era luring mesmo, e o spr da GS antiga era o melhor sem duvida
o cara ali me fez lembrar de bons tempos meu mostrando graficos de atari e depois ss de GS em carlin...
só q agora o sistem de luring ia ser muito ruim pq imaginem vcs na db, e a oinves de uma ou duas GS, uma bela OLD WIDOW
vc indo pra venore e como antigamente dava pra encontrar dragons ou dls ali
vc encontra DEMODRAS ia ser um pouco dificil jogar desse jeito...
ao menos se eles fizessem orshabaal como era ferumbras, atacava qq cidade e nao apenas edron, tinha q ser aleatorio o ataque dele