20% não, 10% exelente, mesmo se o kra tive bless num funfa tá bom d+Citação:
Postado originalmente por Don Don
Versão Imprimível
20% não, 10% exelente, mesmo se o kra tive bless num funfa tá bom d+Citação:
Postado originalmente por Don Don
Sei la, acho que seria interessante aumentar as perdas de exp e skills pra red skull.
Mas diminuir as perdas de morte para todos tb não, a adrenalina de perigo eh ótima :)
flwss
É foda vc morrer e perder aquele ekip que vc
acabou de compra e pago uns 40k nele e pior
ainda é perder o seu lvl, skills e ml :triste:
Genial da cip. Essa punição na morte é um risco da cip perder jogadores, mas também de viciar jogadores a querer mais. Mercadológicamente falando é excelente. Mas para player é pessimo demais na minha opinião. Principalmente pq tibia é cheio de defeitos como lags e kicks e fraquesas, mas enquanto tiver cliente gostando disso, é assim que vai ser... hehehe
INSUSTENTAVEL
a perda de experiencias,habilidades magicas, habilidades fisicas com o passar do tempo torna-se iNADIMISSIVEL.
Segundo meu pensamento, a penalidade de morte deveria ser nivelada segundo uma equação em que suas variaveis fossem:
Tempo de jogo total(horas, messes, anos,etc),
Experiencia adquirida,
Habilidades magicas adquiridas,
Habilidades fisicas adquiridas,
Equipamentos utilizados*¹,
Personalidade de seu roleplay*²(de alguma forma LIGADA à quantidade de quests finalizadas também ou sendo outra variavel)
*¹ não necessariamente, sendo necessario indagações mais frofundas;
*² Sim uma ideia inovadora nivelada em numeros de agressoes(pk), infrações(todo tipo lurer, sharer, e etc), e etc.
Lurer merece perder o mesmo que o roleplay assiduo? Um jogador constantemente agressor deve perder o mesmo? Um jogador veterano e não agressor deve perder mais? um jogador veterano agressor dever perder mais?
Indagações deste tipo devem mover o verdadeiro motivo de trabalho da cip.!!!
players de um ponto de vista devem ser considerados em sua forma de jogo!!!
Criminosos repudiados, roleplayers recompensados. O futuro da cip dependera de seu comportamento perante a perda insustentavel de 10% de experiencia, skill, ml de um level 200 por exemplo.
Citação:
Postado originalmente por Solid_Snake
É exatamente nisso que a gente tem que estar focando nossa argumentação. Nada, nada mesmo, nesse jogo não é pensada. Tudo, querendo ou não, é uma artimanha pra conseguir mais jogadores, pagantes ou não, para o jogo. E olhando dessa maneira, a penalidade de morte tem uma grande importância nessa questão...
Porque?
Tibia é um jogo RPG, e como todo RPG, tem como maior atrativo parecer-se com a vida real. "Vida real", quem aqui não tem medo de morrer? Talvez não de morrer, mas de perder algo que conquistou com trabalho? Todos. Ninguem gosta de ter seu trabalho jogado fora e de começar tudo de novo, e é por isso que lembramos sempre (ou quase sempre) de salvar o trabalho do colégio no Word regularmente, fechamos a porta do carro quando saímos, trancamos a casa... etc. Tudo isso se reflete em Tibia, são poucos que se desligam do realismo do jogo, o suficiente, pra morrer com seu main char e rir sobre a situação. É fato. E é justamente isso que nos motiva tanto no jogo, a vontade de nos manter vivo, essa é, talvez, a grande chave de tibia. É isso que nos leva a passar 10 hrs por dia treinando, fazendo runas pra comprar melhores ekips, matando um bicho fraco pra pegar level... e etc...
Minha opinião formou-se, e eu dúvido muito que eu mude de idéia. A penalidade, por mais que (talvez) injusta, nunca irá mudar, é o que prende as pessoas a tibia.
Sinceramente aqui, quantas pessoas realmente pararam de jogar tibia porque morreram? Eu, SINCERAMENTE, não conheço ninguem, até o Sir Havenger que morreu, perdeu 3 leveis e 2 semanas de treino aproximadamente, não parou de jogar (caso até interessante de ser citado: depois da morte ele fez o que? Comprou P.A. Irônico, não?). E quantas pessoas se empenham o maximo possivel pra não morrer?
Precisa responder?
Espero que concordem comigo, posso colocar isso como conclusão?
[]s
Uriel
Edit:
Se livra da utopia da bondade e entra na crueldade capitalista amigo, é o melhor que você faz :/Citação:
Postado originalmente por Raf Knight
bom...depende...se vc for dakles alucinado por skill, q gosta de ter pouco hp e skill altíssima eh bom morrer sim...pq se vc estiver em período de treinamento, morrer e voltar a treinar, suas skill vao estar melhores doq estariam nesse ponto de antes...comprovei isso com experiência própria ¬¬ auehuaheuae xDDD
mas realmente, eh ateh certo ponto "injustiça"...vc acaba de comprar akla BoH, vc com seu mero lvl 20 e poucos vai caçar, dah um lag ou um kick e um abraço...xau tdo o trabalho...xDDD
lóul
Citação:
Postado originalmente por Raf Knight
A CIP ta poco se fudendo se o cara é roleplayer assiduo ou lurer pra ela só importa o dinhero das P.a. que ela ganha , esquece essa idéia ai pq nunca vai acontecer
pra mim a penalidade nao eh boa, mas tbm eh aceitavel, por 1 simples razao
a CIP faz isso de proposito soh pra ter + 1 vantagem pra juntar + gente pra
compram PA, entao pra os free, certamente eh muito desvantagioso =\
OBS: quando eu morro dropo td q tenho de bom, mas quando eu vo mata alguem o kra soh dropa 1 bp com 30gps e + 1 fish rod =\, isso seria azar?